SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

SEMANA DA FAMÍLIA EM CAPOEIRAS FOI ENCERRADA ONTEM


Por Junior Almeida

Depois de uma semana inteira de programação temática, foi encerrada ontem (18), com uma missa celebrada pelo padre Aluisio Coleta, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Quipapá, a Semana da Família, na Paróquia de São José, em Capoeiras, que este ano teve o tema “E a Família, Como Vai?”, e que celebrou o jubileu de prata da campanha da fraternidade 1994.


Além da Matriz, a programação envolveu também as comunidades das vinte e quatro capelas do município, sendo duas na cidade e as demais na zona rural. Missas e palestras dedicadas às famílias fizeram parte da extensa programação e, já era noite quando foi encerrada a Semana da Família, na quadra do Colégio Municipal de Capoeiras, que ficou cheia de pessoas de todas as idades.


Os organizadores, Monsenhor José  Augusto, Padre Valdevan Bezerra, e equipes pastorais, acreditam que aproximadamente 4 mil pessoas se fizeram presentes nas  capelas e matriz de Capoeiras nesta semana, sendo  quase mil, só  ontem  no encerramento do evento. Com o sucesso da festa, os religiosos e  equipes litúrgicas já têm em mente  outros eventos semelhantes  no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário