PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

REVISTA PREVÊ REELEIÇÃO DE 30 PREFEITOS

REVISTA "CANTOU" A REELEIÇÃO
DE PAULO CÂMARA

Revista Total e blog da Revista Total há anos vem realizando um trabalho de projeção dos governantes com grandes chances de conseguir a reeleição.

Segundo os editores da publicação, as previsões são feitas baseadas em pesquisas realizadas nos municípios.

A revista chegou inclusive a anunciar que o governador Paulo Câmara seria reeleito para um segundo mandato.

Recentemente, blog e revista divulgaram os nomes de 30 prefeitos que estariam com a “reeleição praticamente garantida em 2020.

Dentre os nomes citados, estão o de Hélio dos Terrenos, de Belo Jardim; o  garanhuense Geovani Oliveira, prefeito de Itaquitinga e Romero Leal, de Vertentes.

Para quem não está lembrado, Romero é aquele que gravou um vídeo chamando o deputado federal Fernando Rodolfo de “moleque e mentiroso”, por conta de um episódio ocorrido em sua cidade.

Depois, Rodolfo esteve em Vertentes, conversou com o gestor e fizeram as pazes. O deputado anunciou,  inclusive,  que iria liberar emendas parlamentares com o objetivo de ajudar a administração de Vertentes.

Outros dois prefeitos incluídos na relação da Revista Total foram Raquel Lyra, de Caruaru, que começou derrapando mais hoje está com um grande volume de obras na cidade, e Tonho de Lula, do município de Iati.

“É animador a divulgação do nosso nome pela revista, que tem acertado suas previsões ao longo dos anos. Nem por isso vamos nos acomodar. Vamos continuar trabalhando neste segundo semestre e no próximo ano, fazer tudo que for possível para beneficiar o povo de Iati, que nos honrou com o mandato de prefeito”, comentou Tonho de Lula a respeito da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA