PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

REAÇÃO À ALIANÇA ENTRE VELHAS LIDERANÇAS


Pelos menos nas redes sociais os garanhuenses não reagiram bem a uma possível aliança entre o prefeito Izaías Régis (PTB) e o deputado Fernando Rodolfo (PL), para apoiar a candidatura do médico Silvino Duarte à sucessão municipal. A maioria dos comentários feitos através da internet, mesmo nas páginas administradas por governistas, foi de crítica a possível união. E não faltaram eleitores para defender o nome de Sivaldo Albino, possível candidato do PSB.

Por conta disso um administrador de um dos grupos do Facebook chegou a bloquear os comentários.

Mas é provável que Garanhuns, em 2020, prefira o caminho do novo, da mudança. Assim, se os oposicionistas tiverem competência para montar uma chapa competitiva e estiverem juntos terão boas chances de ganhar a prefeitura.

Essas alianças de “velhas raposas” nem sempre dão certo. Aqui mesmo no município o povo já se rebelou mais de uma vez e derrotou os “caciques” que acreditavam ser imbatíveis.

*Na foto o médico Silvino Duarte. Foi vereador, vice-prefeito e prefeito oito anos. 16 anos depois tenta voltar ao Palácio Celso Galvão.

Um comentário:

  1. SE É VELHA LIDERANÇA ,POIS É ESSE SENHOR QUE SERÁ PREFEITO DE GARANHUNS ,POIS ELE FEZ MUITO POR GARANHUNS E ESTÁ MAIS EXPERIENTE ,E VAI GOVERNAR GARANHUNS DE MODO QUE ELEVARÁ GARANHUNS A SER UMA VERDADEIRA CAPITAL DO AGRESTE DE PERNAMBUCO ,TEREMOS DUAS CAPITAIS NO INTERIOR ,CARUARU E GARANHUNS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA