PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PANELAÇO SE ESPALHOU POR TODO O BRASIL


Durante o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, ontem à noite, em cadeia nacional de rádio e televisão, o povo brasileiro promoveu um grande panelaço nas principais cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Fortaleza e Salvador.

Em algumas capitais, como São Paulo, a população protestou não somente batendo panelas, mas também buzinando seus veículos pelas ruas de modo a chamar a atenção.

Protesto, considerado maior do que alguns da época da presidente Dilma, foi registrado pelos principais veículos da imprensa nacional.

Eis alguns jornais, colunistas,  sites e emissoras de TV que registraram o panelaço:

Metrópoles, Portal UOL, Globo, Estadão, Jornalista Livres, Correio Brasiliense, Portal Terra, Portal R7, Extra, Exame, Diário de Pernambuco, 24 horas,  Revista Fórum, O Povo de Fortaleza, TV Globo (Jornal Nacional), El País,  JC Online, Blog do Jamildo, Blog de Josias de Souza...

Benvindo Siqueira, conhecido humorista e ator brasileiro, usou o seu canal no YouTube para falar do protesto. 

Assista:



*Foto El País.

2 comentários:

  1. Santo Agostinho assim profetizou e filosofou: "prefiro os que me critica porque me corrigem aos que me elogiam porque me corrompem".Ri muito com as verdades proferidas no vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Incentivar o desmatamento da maior florestal tropical do planeta terra é o um ato insano e covarde.A floresta amazônica pertence e representa 20% do oxigênio do mundo.

    Em 2001 quando eu retornei a Câmara Municipal de Lagoa do Ouro apresentei um rrequerimento reivindicando do Prefeito Marquidoves Vieira Marques que todas as praças e ruas fossem reflorestada o vereador Lenivaldo Costa Barros disse inicialmente que votaria contra porque o prefeito estava derrubando as que tinha.

    Foi quando eu li minha justificativa mostrando o processo chamado de fotossíntese,isto é,durante o dia as árvores absorvem o gás carbônico e durante à noite transforma em oxigênio jogado na atmosfera. Foi quando o vereador e hoje presidente da Câmara Municipal votou a favor e todos os demais vereadores.

    0 ex-prefeito que mais arborizou as praças de Lagoa do Ouro foi o Sr.NATANALE ALVES DA SILVA pedido feito pelo ecologista Vasconcelos que esteve em Lagoa do Ouro em 1972 e falando com o tabelião Dimas Souto Pedrosa e esse pediu ao seu Naé ex-presidente do Ipiranga que arborizasse as praças de Lagoa do Ouro.As Ruas do Corrente,Dr. Abílio Monteiro o primeiro médico de Lagoa do Ouro,Cajueiro,Avenida São Cristóvao,o campo de futebol,praça Nossa Senhora da Conceição e Cohab Senador Paulo Guerra todas arborizadas.

    A ORNITÓLOGA Annita Studer da Suiça foi até hoje a verdadeira MULHER que criou uma ONG para vir cuidar da MAIOR RESERVA BIOLÓGICA DO NORDESTE "PEDRA TALHADA".dando apoio total ao IBAMA para preservação desse REBIO encravada em solos pernambucano e alagoano,precisamente,Lagoa do Ouro e Quebrangulo.

    São mais de 4.069 hectares de fauna e flora e com mais de 90 fontes d!água minando.Em Lagoa do Ouro ficam em torno de 1.000 hectares e o restante em Quebrangulo -Al.

    Estive analisando cuidadosamente as primeiras chuvas que caíram em LAGOA DO OURO nas secas de 2011 a 2013,de 2015 a 2018 quando secaram as grandes barragens de Riacho da Palha,Cova Triste e Igapó encheram primeiro as 3 barragens porque todas recebem água da maior reserva biológica do Nordeste,PEDRA TALHADA.

    0 PROFESSOR TIER de ÁGUAS BELAS quando ensinou aos alunos e alunas pela UVA fez grandes movimentos em prol da RESERVA quando fez questão de levar centenas deles para fazer uma visita ao local.

    0 mundo bateu panelas e está gritando a floresta amazônica não é apenas um patrimônio do Brasil e sim do mundo e do planeta terra.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA