PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS ACELERA VOLUME DE OBRAS DE OLHO EM 2020


Asfalto concluído na Cohab III


Prefeito Izaías Régis é criticado por alguns setores da oposição porque não cumpriu diversas promessas feitas à população de Garanhuns e por obras que foram iniciadas e não terminaram.

São citadas nas críticas ao gestor promessas como a reforma do pop shop, do Mercado 18 de Agosto e da Avenida Santo Antônio, além da promessa de internet banda larga pra todo mundo.

Dentre as obras não concluídas lembram da reforma da Ceaga, creches, escolas, campo do Parque Euclides Dourado e a UPA 24 horas.

Izaías, porém, fez muita coisa no primeiro mandato, principalmente na área de pavimentação de ruas, trabalho que foi retomado com força neste 7º ano do mandato.

Agora mesmo, a prefeitura concluiu a pavimentação por asfalto de oito ruas do bairro Dom Hélder Câmara (Cohab III), está trabalhando em Jardim Petrópolis e pavimentou em paralelepípedo praticamente todo o loteamento Morada do Sol, no bairro Francisco Figueira.

Com essas obras e outras que virão no próximo ano, certamente o prefeito espera alavancar a candidatura do grupo governista em 2020, seja Haroldo Vicente ou Silvino Duarte o escolhido para disputar a eleição.

Aqui em Garanhuns, trabalho sempre rendeu votos e Izaías Régis sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA