SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

HAROLDO: GARANHUNS NÃO PODE VOLTAR AO PASSADO!

Vice-prefeito Haroldo Vicente gravou um vídeo, que está sendo divulgado pelas redes sociais.

Em sua fala, o vice de Izaías garante que está preparado para governar Garanhuns, por participar ativamente da atual gestão, acompanhando as obras e se reunindo com secretários.

No final, Haroldo Vicente claramente dá uma cutucada no ex-prefeito Silvino Duarte, ao dizer que Garanhuns não pode se voltar para o passado e sim caminhar em direção ao futuro.

Como dá para perceber, o grupo governista agora está de fato dividido em duas pré-candidaturas.

Silvino, em entrevista a Rádio Jornal esta semana, disse que queria o apoio de Izaías para ser candidato, avaliou o gestor como um homem inteligente, que apoiaria um nome que está sintonizado com o povo.

Três pré-candidatos à prefeitura já vincularam o médico e ex-prefeito ao passado: primeiro foi Luizinho Roldão, ao pregar que o município não pode andar pra trás. Em seguida Sivaldo, na Rádio Jornal, disse que o tempo de Silvino passou, que ele já prestou sua contribuição ao município, mas o momento agora é outro. Haroldo, mesmo sendo do mesmo grupo, bate na mesma tecla: “Silvino representa um passado que não deve voltar”.

Assista o vídeo com a fala do vice-prefeito:


Um comentário:

  1. O SENHOR HAROLDO ESTÁ CERTINHO ,GARANHUNS NÃO PODE VOLTAR A FICAR NAS MAOS DE GOVERNANTES QUE ATRASARAM O CRESCIMENTO DE GARANHUNS ,GARANHUNS JÁ FOI RIVAL DE CARUARU EM DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO POPULACIONAL E COMERCIO ,ESSES AÍ QUE ESSA PESQUISA ESTÁ TENTANDO COLOCAR NA MENTE DA POPULAÇÃO DE GARANHUNS DIZENDO QUE GARANHUNS QUER MUDANÇA VÃO ATRASAR DE NOVO O DESENVOLVIMENTO QUE HOJE EXISTE NA CIDADE ,ESSES QUE ESSA PESQUISA DIZ QUE É A MUDANÇA DEIXAR QUASE TODOS OS BAIRROS E RUAS DE GARANHUNS NAS RUAS CHEIAS DE LAMA E POEIRA ,GARANHUNS TEM QUE VOTAR É NO CANDIDATO QUE O PREFEITO ISAÍAS INDICAR ,PARA GARANHUNS E SUA GENTE CONTINUAR A CRESCER ,GARANHUNS TEM DNA DE CAPITAL E TEM QUE RETORNAR A CRESCER IGUAL CARUARU E PETROLINA

    ResponderExcluir