PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS SE PREPARA PARA A SEMANA DA PÁTRIA


Para celebrar a Independência do Brasil, a Secretaria Municipal de Educação irá realizar uma série de desfiles cívicos em Garanhuns. As atividades serão iniciadas no domingo (01), a partir das 9h, no Parque Euclides Dourado, com o desfile das creches e escolas da Educação Infantil. Já no sábado (07), será a vez de instituições públicas e privadas participarem das homenagens ao Dia da Independência, com os desfiles na avenida Santo Antônio, a partir das 8h. Os distritos também receberão programação na tarde do sábado (07), em São Pedro, e no domingo (08), em Miracica e Iratama. 

O desfile cívico específico para os alunos do Maternal, Infantil I e II, no domingo (01), será realizado separadamente com o intuito de promover uma maior segurança para as crianças. 

A solenidade do 7 de Setembro será iniciada a partir das 8h, com a cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco e Garanhuns, com a presença de autoridades. Diversas instituições, entre escolas públicas, privadas e outros orgãos, como o 9º Batalhão de Polícia Militar, 71º Batalhão de Infantaria Motorizada e Corpo de Bombeiros irão passar pela avenida Santo Antônio. 

Ainda no sábado (07), o distrito de São Pedro também receberá o desfile cívico, a partir das 15h. Os demais distritos de Garanhuns (Iratama e Miracica) receberão as apresentações no dia 08 de setembro, às 9h e 15h, respectivamente. (Secretaria de Comunicação).

Um comentário:

  1. MINHA PÁTRIA É PERNAMBUCO , NÃO DÁ PARA AMAR UM PAÍS DESIGUAL ,NÃO ADIANTA SER UM PAIS IMENSO ,ONDE NUNCA CHEGA OS INVESTIMENTOS PARA O VERDADEIRO POVO QUE MOVE O PAÍS ,POR ISSO PERNAMBUCO E TODOS OS OUTROS ESTADOS DEVERIAM SE DIVIDIR ,CADA UM ESTADO VIRAR UM PAÍS ,E CADA UM LUTAR PARA SE DESENVOLVER POR SI

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA