PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO BUSCA RECURSOS PARA SANEAMENTO E ADUTORA


O prefeito Dannilo Godoy está esta semana em Brasília, em busca de melhorias para Bom Conselho e em uma das suas primeiras agendas, teve uma reunião na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

Dannilo foi recebido pelo presidente nacional do órgão federal,  Ronaldo Nogueira,  acompanhado do secretário de finanças do município, Renato Ramos e do prefeito de Jupi,  Marcos Patriota.

Gestor de Bom Conselho busca a liberação de recursos para a primeira etapa da obra de saneamento da cidade, que possibilitará a revitalização do canal e, consequentemente, do Rio Papacacinha. Um grande projeto, já aprovado pela FUNASA,  foi elaborado pelo município e Dannilo está dos recursos visando iniciar a obra, importante para a cidade.

A liberação de mais parcelas de recursos para a Adutora do Cinturão Verde também foi tratada pelo prefeito com o gestor da FUNASA. Dannilo ainda solicitou uma ampliação do sistema para mais 400 ligações além das contempladas no projeto inicial.



“Saímos muito satisfeitos dessa reunião. Fomos muito bem recebidos pelo presidente e temos certeza que seremos atendidos em nossos pleitos. Continuamos o nosso trabalho para melhorar a qualidade de vida dos bom-conselhenses”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA