PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CANTOR FLÁVIO LEANDRO MANDA RECADO A BOLSONARO


Por Junior Almeida

O presidente Jair Bolsonaro nesses oito primeiros meses de governo parece não acertar uma, e quando o assunto é Nordeste, a coisa piora. Com sua metralhadora verbal a disparar agressões e bobagens, já chamou jocosamente todos os nordestinos de Paraíba, e também disse que “faltava pouco para virar um cabra da peste (numa alusão aos nordestinos) e que só faltava mesmo crescer mais a cabeça”.


Esse é o nível do homem que ocupa o mais alto cargo da Nação. Ricardo Galvão, ex-presidente do INPE, que foi demitido por Bolsonaro, declarou em entrevista que “o presidente Jair se comportava como um adolescente de quatorze anos e que contava piadas de boteco”. Ficou feio para o chefe da nação, mas...


Esse final de semana Bolsonaro voltou à carga com suas besteiras. Primeiro sugeriu que o povo fizesse cocô dia sim, dia não, para ajudar a preservar o meio ambiente, o que está rendendo inúmeras poesias e milhares de memes e piadas em todas as redes sociais, sempre destacando a incapacidade do presidente em lidar com gente e, depois, insinuou que todo nordestino é desonesto, quando desafiou a Rede Globo a tocar a música Chuva de Honestidade (Aqui), do poeta de Bodocó, no Sertão do Estado, Flávio Leandro.


Logicamente que politizado, antenado e sensível como é o poeta, não iria deixar o presidente sem resposta. Flávio Leandro usou seu Facebook (aqui) para mandar um recado para Bolsonaro e, não foi nem com um “textozinho” com fontes de tamanho normal, e sim em forma de imagem com letras garrafais.  Abaixo o recado do cantor:



Fotos  do  Facebook de Flávio Leandro.

Um comentário:

  1. Parabéns, conterrâneo, Flávio Leandro! Gostei da música e vou tocar amanhã, em meu programa de rádio, a música CHUVA DE HONESTIDADE, com Kássia e Karol e domingo, vou tocar essa sua música com a sua magistral interpretação. Eu sempre toco suas composições nas vozes de Flávio José; Israel Filho; Adelmário Coelho; Eralson Romão e etc. Sucesso, meu amigo!! Eis aí, o meu WhatsApp: 19 98275 4230. Meu programa chama-se MÁQUINA DO TEMPO, no qual eu executo músicas de todos os gêneros, exceto Funk, Rap e dupla caipira.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA