PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CANDIDATOS DO PT VÃO DEBATER PROPOSTAS

DEPUTADO DORIEL BARROS

Próximo dia 24, no auditório do Palace Hotel, os três candidatos à direção do Diretório Municipal do PT de Garanhuns estarão participando de um debate com os filiados, quando cada um vai apresentar as suas propostas.

Concorrem à direção do PT local a professora Lucimar Oliveira, o apostando Eraldo Ferreira e o trabalhador da indústria de laticínios José Leôncio Sobrinho.
Eraldo, que já dirigiu o partido em mais de uma oportunidade, é apoiado por petistas históricos e filiados mais recentes, como Adriano Tenório e Hélder Carvalho, este último pré-candidato a prefeito de Garanhuns.

Da mesma forma Lucimar tem o apoio de petistas de primeira hora, como Pedro Passos e Professora Carminha, além de novos filiados, como o médico Pedro Veloso.

Deputado Doriel Barros, que irá assumir a direção do Diretório Estadual do PT em Pernambuco, também está com Lucimar.

Leôncio tem o apoio do Major Lucena, que o ano passado foi candidato a deputado federal pelo partido e do ex-vereador Giovani Com Amor, que se filiou ao PT de Garanhuns recentemente.

Um comentário:

  1. QUE TIME!!! Faz pena é uma pessoa do gabarito de Hélder se meter nesse imbróglio... Acorda pra Jesus, Hélder Carvalho!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA