PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALUNOS CONSCIENTIZAM SOBRE USO DE ENERGIA


Alunos do Fundamental II do Colégio Normal,  de Lajedo estão levando a sério todo o aprendizado vivenciado no Projeto Energia Que Transforma (EQT). 

Com incentivo inicial da Escolambiental Lajedo e dos educadores estudantes saíram às ruas fazendo panfletagem e conscientizando os moradores sobre o uso de energia. Além de recolherem materiais recicláveis para levar ao ponto de troca.

O Projeto Energia que Transforma tem como objetivo conscientizar a população para consumir energia de forma consciente e com isto motivar as pessoas a trocarem materiais recicláveis por descontos no VALE LUZ.

E ainda, foi realizada no pátio do Colégio uma exposição com maquetes, planetário e jogos educativos para expandir a informação aos demais alunos do Ensino Fundamental I.


Os cursos, projetos e vivências em sala de aula sobre o EQT já renderam três premiações para Lajedo que conquistou o destaque no Anuário da CELPE 2016, 2017 e 2018. Os livros da Celpe expõem os trabalhos mais importantes e eficazes na conscientização, sustentabilidade e consumo eficiente e econômico da energia elétrica e dos recursos naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA