PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UNIÃO DE FORÇAS LEVA A CONQUISTAS EM CAETÉS


Por Wando Pontes

Na tarde deste sábado (27) na Comunidade Quilombola de Atoleiro, foi realizada pela Associação Quilombola local a solenidade festiva para a entrega de mais 73 moradias do Programa de Habitação Rural, criado no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida.


Esta é mais uma conquista de uma frente de forças populares local: Sindicato do Trabalhadores Rurais de Caetés, Conselho de Desenvolvimento Rural e em especial Associação Quilombola da Comunidade com o total apoio do Governo de Caetés, através das secretarias municipais.  

A comunidade em festa recebeu diversas autoridades: O Prefeito de Caetés, Armando Duarte, o deputado estadual Barros (parlamentar apoiado pela Associação local), vereadores do município, secretários e diversas outras lideranças municipais.   

Destacamos a luta exitosa do atual presidente da Associação local, Romeu e do ex-presidente Moreira que, trabalharam muito para conscientização dos membros da comunidade remanescente dos quilombos, se reconheceram como negros e se uniram em associação para lutar pelos seus direitos.


Destacamos também, a união da comunidade com o atual prefeito de Caetés, Armando Duarte. Desta parceria, muitas conquistas já foram implantadas na região e hoje, já ofertam maior sustentabilidade social para população.

Parabéns para todos os envolvidos nesta nova conquista popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA