PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO MARCOS PATRIOTA RECEBE O GOVERNADOR

Governador Paulo Câmara (PSB),  além de inaugurar a Escola Técnica em Bom Conselho e fazer a abertura do Festival de Inverno de Garanhuns, vai estar hoje também em Jupi, a partir das 14h.

No município vizinho, ao lado do prefeito Marcos Patriota (DEM), o socialista irá entregar algumas obras à população, inclusive casas populares e acompanhar ações voltadas para a agricultura familiar.

Desde o primeiro mandato que o prefeito de Jupi tem um bom relacionamento com o governador de Pernambuco e quem ganha com isso é o município. 

FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL




Domingo passado, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Estádio Teixeirão,  em Jupi.  O jogo foi entre as equipes da Colônia e da Santa Rita.

Partida foi disputadíssima.  O time do Criciúma abriu vantagem com um gol de Aldo. O time da santa Rita correu atrás do prejuízo até os últimos minutos, mas de nada adiantou e com a expulsão do craque da Santa Rita Ciel, a chances de empate acabaram. Muito nervosismo e tensão por parte da torcida e jogadores, mas no final o time da Colônia derrotou o Time da Santa Rita por 1 a 0.

Pela primeira vez o jogo teve a arbitragem feminina, por Deborah Cecília - FIFA, Danielle Andrade- CBF e Welson Pereira -FPF.

Após os jogos foi realizada a entregas das medalhas, troféus e uma premiação em dinheiro para os três primeiros colocados, troféus para defesa menos vazada(Eduardo do Criciúma) e para o artilheiro (André do Serra Dourada) e revelação (Jacó do Vasco do tambor).

O diretor de esporte Gerivaldo Henrique, agradece a todos os dirigentes, comissão técnica e atletas pela participação no campeonato.

Na ocasião também estava presente o Prefeito Marcos Patriota e demais vereadores, secretários e diretores, ”É muito gratificante ter uma final como essas, os atletas estão de parabéns pelo espírito esportivo que demonstraram durante todo campeonato, o nosso desejo é que todas as competições sejam como essas onde o respeito pelo próximo esteja em primeiro lugar”, ressaltou O prefeito Marcos Patriota.

A decisão do terceiro lugar ficou entre as equipes Tiradentes 2 x1 Serra Dourada.

*Fotos e colaboração de Guilherme JG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA