PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NEGO DO MERCADO SE FILIA AO PSB E DEVE SER CANDIDATO



Nego do Mercado, empresário de Capoeiras, assinou ficha de filiação PSB, ao lado do governador Paulo Câmara e do presidente do Partido Socialista em Pernambuco, Sileno Guedes. O ato foi realizado na casa da prefeita Neide Reino, que mora em Garanhuns. O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP), também esteve presente.


Após a filiação, o presidente Sileno Guedes destacou o fortalecimento do grupo no município. “Temos, em Capoeiras, uma gestão exitosa, que é encaminhada pela prefeita Neide Reino. Agora, com a filiação de Nego do Mercado, o Partido Socialista Brasileiro segue fortalecido na cidade. Discutir a continuidade desse projeto é um dos objetivos do PSB para os próximos meses”, avaliou o dirigente estadual.


Nego do Mercado demonstrou satisfação com a nova filiação e disse que está disposto a contribuir com o PSB de Capoeiras. “Sempre fui aliado do governador Paulo Câmara. Estou à disposição do partido para ajudar minha cidade, não necessariamente como candidato em eleições, mas quero contribuir com nosso grupo político”, afirmou.


Em Capoeiras o grupo da prefeita tem diversas opções para disputar a eleição do próximo ano, como o vice Juju e o vereador Piu. Porém com a filiação de Nego, prestigiada pelo governador,  é quase certo que Nego será mesmo o candidato do grupo governista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA