PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUIZINHO ROLDÃO RECONHECE QUE O FIG MELHOROU


Luizinho Roldão, pré-candidato à prefeitura de Garanhuns, reconhece que a programação do Festival de Inverno de 2019 está melhor do que a dos últimos anos, principalmente a de 2018, que teve muitas polêmicas.

Roldão pretende estar presente em todos os dias da festa, circulando tanto pelos camarotes como na praça, junto ao povão.

Ele pretende assistir desde Maria Rita e seu MPB fino até a “brega-chic” Priscila Senna, que deve atrair grande público na segunda-feira do FIG.

Na foto acima Luiz Roldão e a vereadora Betânia da Ação Social, que também irá vivenciar mais uma edição do Festival de Inverno. Abaixo a cantora Priscila Senna.

2 comentários:

  1. Em que pese ser um excelente prefeito, os piores festivais foram no governo de Izaías Régis. Referindo-nos à praça Guadalajara, na verdade, FORAM SIMPLESMENTE PÉSSIMOS, HORRÍVEIS, PROPOSITALMENTE!!! Claro, que tudo isso por culpa, único e exclusivamente, desse desastrado Paulo Câmera Lenta que tenta a todo custo destruir o FIG para levá-lo para Gravatá, a pedido dos empresários da Região metropolitana.

    P.S.: - PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA: Paulo Câmara de Gás, este ano, só deu uma guaribada no FIG em razão de... De...De... Quem é capaz de adivinhar?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. E Ele e doido que dizer que não melhorou?

    Tia lulu comunista pega na urelha dele

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA