PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GREENWALD: GLOBO CONSIDERA CRIME FAZER JORNALISMO


Jornalista Glenn Greenwald está em todas. Já foi à Câmara Federal, debateu com senadores, dá entrevistas aos mais diversos veículos da imprensa nacional e do exterior e ontem foi palestrante na Feira Literária de Paraty, no Rio de janeiro.

Recebeu aplausos, mas também enfrentou protestos.

Sem se deixar intimidar, Glenn disse que as revelações sobre os delitos cometidos por juízes e procuradores envolvidos na Operação Lava Jato estão apenas no começo. “Temos muito mais a revelar”, adiantou.

Repórter afirmou que quando os jornalistas brasileiros perceberam a importância do material que ele tinha em mãos, sobre a Lava Jato, imediatamente o procuraram, buscando parceria para divulgação dos fatos.

Todos, menos um: a Globo. Para os jornalistas da Globo, é um crime fazer jornalismo", disparou Glenn Greenwald.

*Foto: Vinicius Loures – Agência Câmara

4 comentários:

  1. Creio que a (o) Globo se esqueceram do pilantra velho Roberto Marinho... Será que as DESorganizações Globo se consideram "imprensa” séria?! São restos de sabujos que deveriam ser jogados ao lixo... Mas... A decadência dessa imprensa SUJA está chegando... Quem enxerga vê ISSO!! /.

    ResponderExcluir
  2. A BATALHA ENTRE OS SEM-VERGONHAS, NÃO SE SABE QUEM É PIOR ESSE AMERICANO METIDO A COMUNISTA CHARLATÃO QUE SE DIZ JORNALISTA E NÃO SE DAR NEM AO TRABALHO DE SABER FALAR, OU ESCREVER EM PORTUGUÊS, OU OS JORNALISTAS DA #GLOBOLIXO QUE SÓ SABEM MENTIR E MANIPULAR AS NOTICIAS EM BENEFÍCIO PRÓPRIO!

    ResponderExcluir
  3. Apenas os oportunistas de plantão dão palanque a esse fofoqueiro desqualificado. A putada petralha está se apegando, desesperada, a qualquer penduricalho. Está claro que VERDEVALDO é um criminoso perigoso, que juntamente com seu bando, têm que ser combatidos.

    P.S.: - Esse gringo que foi expulso da Inglaterra e dos Estados Unidos está atrapalhando, e muito, o Brasil!!! A Polícia Federal precisa dar um basta nessa palhaçada. Já passou da hora de mandá-lo para o Paraguai...

    ResponderExcluir
  4. Já se percebe claramente que, o pilantra do Greenwald está se protegendo indevidamente sob o manto sagrado da liberdade de imprensa. Na verdade, esse imundo do PSOL não está fazendo jornalismo, mas política militante. Sua posição está ficando insustentável e ele terá de ser investigado e deportado para o Paraguai ou então pro sítio de Atibaia...

    P.S.: - Se a Polícia Federal se enrolar é só pedir informações ao PAVÃO MISTERIOSO que tem a ficha completa do Verdevaldo. Aliás, ainda não se sabe o porquê desse jornalistazinho de meia tigela não ter sido chamado na grande. Deve vir chumbo grosso por aí, por parte da PF. Vamos aguardar!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA