PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNO DE PERNAMBUCO APOIA ARTISTAS DE CIRCO


[
Governo Paulo Câmara, através da Secretaria de Cultura e da Fundarpe, realizou processo seletivo para o curso técnico em arte circense.

Na prática o governo está apoiando os pernambucanos ligados à atividade que poderá ingressar na Escola Nacional do Circo.

O edital do processo seletivo para ingresso no Curso Técnico em Arte Circense é uma inciativa desenvolvida pela Fundação Nacional de Artes em cooperação técnica com o Instituto Federal do Rio de Janeiro. 

As aulas do curso serão realizadas na sede da Escola Nacional, no Rio de Janeiro. Serão selecionados 60 novos alunos no concurso. Cada um receberá bolsa no valor total de R$ 57,5 mil reais (R$ 2,5 mil mensais), durante o período de 22 meses consecutivos das aulas.

O Curso Técnico em Arte Circense da ENC é o primeiro no gênero a ser reconhecido pelo Ministério da Educação no Brasil, o Curso Técnico em Arte Circense – cuja primeira turma iniciou-se em 2015 –, é ministrado pela Escola Nacional de Circo, numa parceria da Funarte com o Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ).

O processo seletivo é divido em quatro etapas: Habilitação, Avaliação Preliminar, Avaliação Presencial, Análise da Documentação Complementar. Ao todo, 97 candidatos foram selecionados para a Avaliação Presencial, que terá acontecido em quatro locais de prova até a próxima quinta-feira (11). Além do Recife, Campinas, Florianópolis e Rio de Janeiro recebem a seletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA