PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR PAULO CÂMARA INAUGURA ESCOLA TÉCNICA EM BOM CONSELHO E ABRE O FESTIVAL EM GARANHUNS


O governador Paulo Câmara tem agenda cheia, nesta quinta-feira,  na região do Agreste Meridional. À tarde, no município de Bom Conselho, ao lado do prefeito Dannilo Godoy,  inaugura a Escola Técnica Estadual Francisco de Matos Sobrinho.

A instituição, um sonho para a população de Bom Conselho, vai oferecer os cursos de Técnico em Administração e Técnico em Redes de Computadores, beneficiando 166 alunos.

A nova unidade conta com mais de 5,6 mil metros quadrados de área construída. Os investimentos foram da ordem de R$ 11 milhões.

FIG - Às 19h30, acompanhado pelo deputado estadual Sivaldo Albino, líder do PSB na Assembleia, Paulo Câmara prestigia a abertura da 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns.

Solenidade será no Centro Cultural, onde logo depois da cerimônia de abertura será apresentado o espetáculo teatral “O Som e a Sílaba”, com texto de Miguel Fallabela.

Garanhuns já está com movimento atípico desde a segunda-feira. Trânsito movimentado, muitas pessoas na Avenida Santo Antônio, com a presença de turistas sendo facilmente percebida.

A partir da sexta-feira começam os shows no Palco Mestre Dominguinhos.

Festival de Inverno deste ano está com boas atrações. Dentre os artistas de destaque estão as cantoras Alcione, Maria Rita, Letrux e Leila Pinheiro (que se apresenta na catedral). 

O FIG terá ainda Lenine no palco principal, João Bosco na igreja da Avenida Santo Antônio e Jards Macalé no palco pop, no Parque Euclides Dourado.

Duas cantoras de apelo mais popular também estão escaladas para o Festival: Priscila Senna e a veterana Roberta Miranda.

No total serão 500 apresentações, em 20 polos diferentes da cidade.

Um comentário:

  1. Muito legal o governo investir no turismo da cidade , más também deveria dar prioridade com o dinheiro público para à construção do novo hospital Regional de Garanhuns ,porque se gasta tanto dinheiro com festivais ,más o que é prioridade para a população não sai do papel,é vergonhoso

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA