PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR PAULO CÂMARA AVALIA DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO COMO "DESUMANA"


Continua repercutindo a declaração do presidente Jair Bolsonaro sobre o desaparecido político Fernando Santa Cruz, pai do atual presidente da OAB, Felipe Santa Cruz.

Irritado com o dirigente da Ordem dos Advogados do Brasil, Bolsonaro disse que se Felipe quisesse saber o que aconteceu com o seu pai, “eu poderia lhe dizer”.

Referência ao jovem que tudo indica foi morto pela ditadura militar, mereceu repúdio de políticos, juristas, jornalistas e diversos setores da sociedade brasileira.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, divulgou nota considerando que o presidente extrapolou os limites da civilidade e foi “desumano”.

Eis a íntegra da nota do líder socialista:

“A divergência de ideias não deve, nunca, extrapolar os limites da civilidade e do respeito ao próximo. Considero que o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, foi hoje violentamente agredido, por palavras que não são apenas grosseiras, são desumanas. O Brasil precisa, cada dia mais, de exemplos que valorizem a tolerância, o diálogo, a solidariedade, a construção. O Presidente da República, lamentavelmente, tem seguido a direção contrária. Sob o ponto de vista político e pessoal, o comentário que buscou atingir Felipe e a memória do seu pai, o pernambucano Fernando Santa Cruz,  ataca a todos os que prezam princípios básicos da convivência em sociedade. A Felipe e sua família, toda a minha solidariedade.” 

*Foto: Diário de Pernambuco.

2 comentários:

  1. Todo babaca esquerdopata adora se vitimizar. Acho que estão dando muita ênfase na morte desse pai. Aliás, essa tal comissão da verdade que apura as mortes da ditadura é composta por comunistas vagabundos querendo receber pensão. Boa parte dessa patota pertence a extrema esquerda seletiva. Quer dizer, esquerda raivosa...

    P.S.: - RAIVOSA COM O BRASIL, MAS COM CUBA, CORRIA DO NORTE E VENEZUELA, OS RAIVOSOS SÃO UNS CORDEIRINHOS...

    ResponderExcluir
  2. Neste circo chamado Brasil que tem como presidente um palhaço, há de se notar que foi a primeira vez que o palhaço de picadeiro ou macaco de auditório, BOLSONARO, disse uma frase correta e digna de aplausos. EI-LA: “Você acredita em Comissão da Verdade? Qual foi a composição da Comissão da Verdade? Foram sete pessoas indicadas por quem? Pela Dilma.”

    P.S.: - Há quem diga que esta tal comissão praticou muito bem a chamada "OMISSÃO DA VERDADE"...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA