segunda-feira, 22 de julho de 2019

GIVALDO RECEBE ARTISTA NO PALACE HOTEL


O empresário e figura pública Givaldo Calado de Freitas recebeu no Garanhuns Palace Hotel o ator Matheus Nachtergaele, nesse domingo (21). De acordo com o empresário, o artista é uma grande referência para o Brasil e, quiçá, para o mundo.

“Ele é um grande artista. Com toda certeza, Matheus engrandece a dramaturgia brasileira. Tudo o que ele faz é com maestria. Um verdadeiro orgulho para o Brasil”, argumentou Givaldo.

Nachtergaele ingressou na carreira artística aos 20 anos no teatro.  Ganhou notoriedade em 1992 com a companhia Teatro da Vertigem, sob a direção de Antônio Araújo.

Devido a seu sucesso, seguiu para a Rede Globo, onde estreou na minissérie “Hilda Furacão”, como “Cintura Fina”. O sucesso na minissérie o levou à atuação como protagonista na também minissérie que se tornou filme “O Auto da Compadecida”, baseado na obra de Ariano Suassuna, no papel de João Grilo. Atuação essa que lhe rendeu o Grande Prêmio do Cinema Nacional como Melhor Ator.

“Veja você a grandeza do nosso FIG: 500 atrações com mais de 3.000 figurantes. Por isso considerado o ‘Maior Festival Multicultural da América Latina.’  Por isso reconhecido como o ‘Maior Produto Multicultural de Pernambuco’, gerador de empregos e renda para todos”, finaliza Givaldo.

Ezandra Ribeiro
Jornalista
Assessoria de Imprensa
Foto Josy Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário