PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS TEM PRÉVIA DO FESTIVAL DE INVERNO


O 29° Festival de Inverno de Garanhuns contará com mais uma edição do palco “Orquestrando no FIG”. Criado em 2014 e já consolidado na grade de programação do evento, o polo desenvolvido pela Prefeitura de Garanhuns traz como anfitriã a Orquestra Manoel Rabelo, acompanhada por diversos convidados. O Orquestrando no FIG permanecerá ocorrendo em frente ao Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura de Garanhuns, nos dias 20, 21, 25, 26 e 27, sempre a partir das 16h.


A abertura do polo será no sábado (20), com uma narrativa sobre o grande homenageado do Festival, Jackson do Pandeiro, por estudantes do Colégio Santa Joana D’arc, seguida pela Banda Marcial do 71 BIMTz. No domingo (21), a Banda Musical Mariano de Assis, de Panelas (PE), e o Grupo de Violões do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Heliópolis fazem parte da programação. 

O polo volta a receber apresentações na quinta-feira (25), com shows do sanfoneiro infantil Lucas, aluno do Colégio Santa Joana D’arc, e a Orquestra Meninos do Cras, formada por crianças assistidas pelo Cras de Saloá (PE); na sexta-feira (26), a literatura de cordel será vivenciada com uma declamação dos estudantes do Colégio Santa Joana D’arc, seguido pela Orquestra Metal Nobre, de Paranatama (PE). No último dia de festa (27), será a vez do Grupo de Violões do Cras Heliópolis. Durante os cinco dias de programação, a Orquestra Manoel Rabelo trará apresentações para o polo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA