PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANNILO LUTA PELOS INTERESSES DE BOM CONSELHO

COM MAURÍCIO CANUTO

Prefeito Dannilo Godoy (PSB), de Bom Conselho, esteve nesta última terça-feira, no Recife, visitando diretores de órgãos estaduais para tratar de assuntos de interesses do seu município.

Ele esteve, por exemplo, com o diretor-presidente do DER, Maurício Canuto, com quem conversou sobre a retomada das obras de asfalto da sede do município até o distrito de Rainha Isabel.

Assessoria de Dannilo Godoy informa que o prefeito tem lutado muito para que a obra seja reiniciada, tem participado de diversas reuniões e audiências e ontem saiu do gabinete de Canuto convencido de que está cada vez mais próximo o dia em que os trabalhos serão reiniciados.

De maneira que o asfalto entre Bom Conselho e Rainha Isabel será concluído nesta segunda gestão de Paulo Câmara.

Com Bruno Lisboa, diretor-presidente da CEHAB, Danilo tratou da questão da obra de tratamento de esgoto das 200 casas do bairro San Rafael. “É um serviço necessário e urgente, uma vez que a estação de tratamento que havia foi destruída pelas chuvas”, explicou o prefeito.

Ainda na CEHAB, o gestou conversou com o gerente habitacional do órgão, Eduardo Bittencourt. O assunto foi tratado foi a respeito da reforma de 58 casas construídas nas proximidades da Parmalat. A situação dessas residências, segundo os assessores da Prefeitura de Bom Conselho. Já está sendo regularizada.

Por fim, Dannilo Godoy esteve com Raquel e Paula, coordenadoras da Compesa. Na pauta, o problema de abastecimento d´água de algumas áreas da cidade de Bom Conselho, assim como a reivindicação de que fosse trocada e melhorada a tubulação das ruas Sete de Setembro e Manoel Borba, que frequentemente têm problemas com estouro da tubulação atual.
Dannilo e Bruno Lisboa
      Prefeito com Eduardo Bittencourt
  Raquel, Paula e Dannilo, na Compesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA