PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CARUARU REALIZA SEMINÁRIO SOBRE A ELEIÇÃO DE 2020


Estão abertas as inscrições para o Seminário Pré-eleição 2020 – os novos desafios da eleição municipal - que será realizado no dia 14 de agosto, no auditório do Sindloja, na cidade de Caruaru, Agreste do Estado, das 18h às 22h. 
O evento é organizado pelo Instituto Caruaru de Direito Eleitoral (ICADE) e conta com a participação de estudiosos da ciência política e direito eleitoral brasileiro.
Na ocasião, palestras serão ministradas por nomes a exemplo de Cristiano Pimentel, procurador do Ministério Público de Contas de Pernambuco, Igor Maciel, jornalista, colunista de política do Sistema Jornal do Commercio, Henrique Melo, professor da Escola Judiciária Eleitoral do TRE Pernambuco e Marco Aurélio Freire, analista político, Mestre em direito pela UFPE.
O seminário contará com a participação dos mediadores, Elaine Dias, coordenadora de jornalismo da Rádio Cultura do Nordeste e Diego Barbosa, gerente de jornalismo da TV Jornal.
Aos participantes do evento será conferido certificado de participação com 8 horas de carga horária.
A coordenação geral do seminário é do advogado presidente do ICADE, Bruno Martins.
Os interessados podem realizar inscrições e obter mais informações através da página do evento https://www.sympla.com.br/seminario-pre-eleicao-2020__584164



*Com informações repassadas pelo advogado Bruno Martins e o vereador Audálio Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA