PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CANTORA MARIA RITA ENCERRA O FESTIVAL DE INVERNO


Festival de Inverno de Garanhuns, um sucesso retumbante em sua 29ª edição, será encerrado hoje, com apresentações nos diversos polos e show da cantora Maria Rita no palco da Praça Mestre Dominguinhos.

Maria Rita, filha da saudosa Elis Regina, para muitos a melhor cantora do Brasil em todos os tempos, tem uma paixão especial pelo samba e no seu repertório, em Garanhuns incluirá diversas músicas do gênero, tanto clássicos como canções mais recentes.

Antes da grande estrela da MPB, sobem ao palco principal a cantora garanhuense Andréa Amorim, Maciel Salu, Mundo Livre e Mariene Castro.

O FIG este ano teve dias e noites memoráveis, com intensa movimentação por toda cidade.

Os parques voltaram a ficar cheios, como em outros anos, o circo e o cinema lotaram e a Praça de Eventos atraiu grande público todos os dias, especialmente quando da apresentação de Zélia Ducan, Barão Vermelho, Elba Ramalho, Alcione e Priscila Senna.

Festival termina hoje e já está deixando muitas saudades nos garanhuenses e turistas.

Um comentário:

  1. Enquanto isso na sala da justiça (Dom Moura), um geme,outro grita e muitos morrem por falta de médicos cirurgiões,insumos sem falar nas infecções que por falta de higiene apropriada está matando mais que tudo e o dinheiro para resolver ou pelo menos combater esses problemas que em um estado sério seria prioridade ,aqui foi gasto com festas(fig.) E o povo cego e alienado que se lasque.obs: e olha que é um governo de esquerda viu(PSB)que pensa no povo pobre kkkkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA