PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AUTORIDADES EVITAM FECHAMENTO DE FÓRUM


Depois que o blog noticiou, com matéria assinada por Júnior Almeida, que o Fórum de Capoeiras corria o risco de fechar, foi grande a repercussão na cidade e em toda região do Agreste Meridional.

Houve, então, uma intensa mobilização das autoridades para evitar que Capoeiras ficasse sem comarca, um retrocesso muito grande para o município.

Fomos informados que a prefeita Neide Reino (PSB) conversou com o governador Paulo Câmara e pediu seu apoio para impedir o fechamento do fórum.

Funcionários da comarca do município conversaram com juízes que já trabalharam na cidade e hoje são desembargadores ou ocupam funções igualmente importantes no Judiciário e pediram o apoio desses servidores graduados por Capoeiras.

Ex-prefeito Carlos Batata também usou dos seus conhecimentos, conversando inclusive com o deputado estadual Claudiano Filho, que se comprometeu a procurar o Tribunal de Justiça do Estado para defender a permanência da comarca no município.

A movimentação, ao que tudo indica não foi em vão. Um dos responsáveis  por um dos cartórios que funciona no fórum de Capoeiras está convencido da manutenção da comarca.

Tomara! Caso o Tribunal de Justiça decidisse contra os interesses da cidade, os capoeirense ficariam dependendo de São Bento do Una ou Caetés até para realizar um casamento no civil.

Definitivamente, Capoeiras não pode andar pra trás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA