PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE PARANATAMA DÁ RESPOSTA A ANTECESSOR E RECEBE SOLIDARIEDADE DA POPULAÇÃO


Nino Pimentel

Ex-secretário de saúde de Paranatama, José Teixeira Filho, usou um blog da região para criticar e fazer cobranças ao seu sucessor, Nino Pimentel.


Segundo o filho do ex-prefeito José Teixeira, o atual gestor não construiu a lavanderia do hospital, a seu ver uma prioridade, com os recursos de R$ 100 mil conseguidos pelo ex-deputado Marcantônio Dourado.

De acordo com o ex-secretário, foi instalada na unidade de saúde uma lavadora de roupas domésticas, que não atende as necessidades do hospital.

JOSÉ TEIXEIRA FILHO
Ataques de José Teixeira Filho receberam de imediato resposta do atual secretário de saúde, Nino Pimentel.

Este disse que a verdade sempre vem à tona e que se de fato existe o problema ex-secretário esqueceu de citar muitas outras irregularidades que vêm da gestão anterior. “Coisas que estamos corrigindo aos poucos e nem precisamos falar tanto, não é verdade?”, frisou o secretário Nino.

Segundo ele, a própria população e os funcionários estão vendo a diferença e o que antes faltava hoje tem de sobra. “Faltava remédio, médico, atendimento especializado e hoje tem tudo isso”, salientou Nino Pimentel, lembrando também que o laboratório nem ao menos tinha documentação e atualmente isso está sendo solucionado.

“Iremos inaugurar algo que realmente vai funcionar. Nós não maquiamos nada, pelo contrário, estamos apenas no começo, arrumando tudo que eles deixaram errado. A diferença é que hoje nós aplicamos os recursos com responsabilidade e coerência, algo que nem sempre foi assim”, complementou o secretário de saúde de Paranatama.

Uma usuária do Sistema de Saúde de Paranatama, Ana Cláudia, usou as redes sociais para opinar sobre a polêmica entre o ex e o atual secretário.“José Teixeira,  pode ser que realmente precise de uma lavanderia, mas,  como o secretário esclareceu,  já estão providenciando. E como usuária do SUS não vou levantar falso e falar que a saúde em Paranatama está ruim. O que precisamos tem no município: ambulância, médicos, remédios, exames”.

Ana Claudia disse que seria hipócrita falar mal por questão política. “Se fosse preciso você sabe que eu falaria mesmo, mas não vejo as coisas como você vê. Estou andando muito pra Recife e escuto lá as pessoas comentando sobre seus municípios, o que só aumenta a certeza de que a saúde em Paranatama vai bem. Agora, não entendo tanta cobrança de uma lavanderia, já que você foi secretário de saúde tanto tempo e não fez, embora agora faça tanta questão por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA