GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA FAZ ARAÇÃO DE TERRAS EM BOM CONSELHO



Há mais de um mês a Prefeitura de Bom Conselho iniciou o trabalho de aração de terras, porém com algumas semanas de estiagem o trabalho estava acontecendo de forma mais reduzida. Agora com o retorno das chuvas, os tratores estão em pleno vapor, preparando a terra para os agricultores em todas as regiões do município.

O serviço é coordenado pela secretaria de Agricultura, que tem a frente o secretário João Luiz, sempre sob a orientação do prefeito Dannilo Godoy e chegou a diversas regiões, entre elas, o sertão do Logradouro dos Leões, o Cinturão Verde na região da Lagoa Primeira, Serra Verde, Lagoa do Jerimum, Feijão, entre outros. Na região da Terra Preta, Coruja, Lagoa de São José, Igreja Nova, Rainha Isabel e Queimadas, Cachoeira do Pinto, Serra dos Martins.

Diariamente a equipe da secretaria de Agricultura acompanha os trabalhos e sempre que possível Dannilo Godoy faz visitas aos locais beneficiados para conferir de perto as arações.

O programa Terra Pronta acontece todos os anos e beneficia centenas de agricultores bonconselhenses que buscam aprontar sua terra para o plantio.

“Com a ajuda de Deus teremos um ano de muita lavoura, de muita produção. Com a agricultura forte teremos uma economia forte, mais geração de emprego e renda”. Declarou o Dannilo Godoy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA