GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITA NEIDE REINO PASSA A APOIAR ÁLVARO PORTO


      Álvaro já esteve no palanque de Neide e Juju

O deputado estadual Álvaro Porto (PTB) segue ampliando suas alianças políticas. Neste fim de semana a prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) anunciou adesão à base de apoio do petebista. 
A prefeita tornou pública a decisão no fim de semana, durante evento informal no município. Reeleita, Neide lidera ao lado do esposo, o ex-prefeito Neném, grupo político que era ligado ao ex-deputado Marco Antônio Dourado. 
Agora, com a adesão anunciada, Neide, Neném e aliados passam a reforçar o bloco de prefeitos liderados por Álvaro Porto no Agreste Meridional a partir do mandato na Assembleia Legislativa.
O deputado afirma ter admiração pelo reconhecido trabalho de Neide em Capoeiras e enfatiza que é uma honra, mas também uma responsabilidade receber o apoio da prefeita, do ex-prefeito Neném e aliados. “Uma adesão desse porte nos orgulha e nos dá ainda mais força para seguir lutando por melhorias por Capoeiras e por todo o Agreste Meridional”, frisa.
Parlamentar combativo, Álvaro na eleição passada teve o apoio de alguns prefeitos fortes em seus municípios, como Rossine, em Lajedo, Felipe em Canhotinho e Izaías em Garanhuns.
Com Neide e Neném, o deputado garante mais três ou mesmo quatro mil votos para a próxima eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA