PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NENEN REBATE BATATA E DIZ QUE VAI DERROTÁ-LO DE NOVO


Nenen, governador Paulo Câmara e prefeita Neide Reino
O ex-prefeito de Capoeiras, Maurílio Rodolfo, o Nenen de Olegário, marido da atua gestora Neide Reino, entrou em contato com o Blog, para, segundo ele, rebater a nota à imprensa do também ex-prefeito do município, Carlos Batata por nós postada na manhã desta quinta-feira (19). Nenem disse que:


A prefeita Neide trabalha e deve satisfação única e exclusivamente aos órgãos fiscalizadores e ao povo de Capoeiras e, que tem mais o que fazer, do que se preocupar com a opinião de uma pessoa derrotada duas vezes por ela nas urnas, e que agora vive a querer mídia.


O ex-prefeito afirmou que tem pesquisas em mãos onde mostram que a aprovação do governo Neide Reino é em torno de 66%. E alfineta:


O povo já lhe disse não algumas vezes, inclusive, como deputado. Em Capoeiras, já o derrotamos duas vezes e, ele [Batata] que se prepare para perder de novo para o candidato do nosso grupo.


Nenen ainda criticou a administração de Batata em Capoeiras (1989-1992), onde, segundo ele, foi um desastre na questão violência e que, de acordo com o mesmo, maltratou muito os mais necessitados, principalmente os funcionários públicos municipais. Maurílio Rodolfo disse que:


O povo de Capoeiras tem memória.  Lembra bem de quando ficava horas e horas na fila para receber salário e, quando chegava  sua vez, não tinha o dinheiro do pagamento. Quando procurava o prefeito para obter informações, sabia da notícia que ele tinha viajado.


Tinha gente que desmaiava nas filas. Os mercados da cidade não vendiam aos funcionários, pois esses não tinham dia certo de receber da Prefeitura. Para que se tenha uma idéia, quando o ex-prefeito que agora culpa Neide por todo tipo de situação saiu da prefeitura, deixou quatro messes de salários atrasados. Complementou Nenen.


Foto: Blog Carlos Eugênio e Facebook de Neide Reino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA