GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MORO VIRA MOTIVO DE PIADA NO ZORRA TOTAL


Música “João e Maria”, antigo sucesso na voz de Chico Buarque e Nara Leão (já falecida), virou mote para uma paródia no programa Zorra Total, contando a historinha que envolve o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol.

No programa a frase de Chico “Agora eu era o herói”  cai como uma luva para definir o ministro da Justiça, que foi endeusado até pouco tempo e com as revelações que vieram a público nos últimos oito dias virou "bandido".

É isso que mostra o programa humorístico da Globo, de audiência apenas regular, mas que hoje, por conta desse quadro, é destaque em sites independentes e na grande imprensa.

Nas redes sociais a turma não perdoa: “Na Globo o humorismo é sério e o jornalismo é uma piada”, escreveu um internauta ao assistir a paródia.

Você pode conferir este momento hilário do Zorra Total, clicando no link abaixo e acessando o vídeo do programa:


*Foto: UOL



Um comentário:

  1. O PT sempre serviu de chacota para a Rede Globo, mesmo assim despejou dinheiro nos cofres dessa emissora aue sempre fez do PT uma Zorra Total. Só o Lula em 8 anos gastou 11 bilhões com propaganda oficial, mais de um bilhão por ano. Desse total, 40% foi endereçado as empresas GLOBO. Não foi uma ZORRA, mas uma FARRA TOTAL.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA