PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MINISTRO SÉRGIO MORO VIRA "SACO DE PANCADA"


Juiz poderoso que fez e desfez no Brasil, "prendeu e arrebentou", o ministro da Justiça, Sérgio Moro, virou "saco de pancada" (quando não motivo de piadas) depois dos áudios que vazaram mostrando seu comportamento criminoso à frente da Lava Jato, agora rebatizada como Vaza Jato.
Jornalistas e jornais conservadores como Reinaldo Azevedo, Josias de Souza, Folha e Estado de São Paulo pedem abertamente a saída do ministro. Por considerar que ele não tem mais condições morais de permanecer no cargo.
Mesmo juristas, que podiam assumir posição corporativa e defendê-lo acham que o correto é o ministro pedir demissão.
Até os nossos irmãos portugueses estão aproveitando os fatos para fazer piadinhas com o "Super Moro".
Artigo de Kiko Nogueira, no Diário do Centro do Mundo, sintetiza bem a situação do ex-justiceiro no Brasil, depois do escândalo.
Uma boa leitura:
Moro está a caminho de voltar a ser o personagem menor que sempre foi, um cunhado de Nelson Rodrigues.
Vai sendo fritado por Jair Bolsonaro, que não se manifestou publicamente sobre o escândalo da Lava Jato e declarou um apoio envergonhado.
Bolsonaro sabe que o ministro tem um projeto de poder próprio.
Cauteloso, não sabe o que virá por aí nos vazamentos do Intercept envolvendo a nomeação do ex-juiz para o governo.
Mas é a mídia que construiu Moro que o está rifando de maneira inclemente.
A Globo ensaia uma defesa da dupla Moro e Dallagnol, mas os fatos teimam em contradizê-la. O apoio vai até a página 2. 
O Estadão, em editorial, afirma que “não foram poucas as vezes em que as suspeitas levantadas pela Lava Jato custaram o cargo a ministros de Estado, incapazes de se explicar”.
Mais: “Se Sergio Moro continuar a dizer que é normal o que evidentemente não é, sua permanência no governo vai se tornar insustentável”.
PUBLICIDADE
A Folha é mais dura: “Mensagens oriundas de ato ilícito mostram comportamento às raias da promiscuidade”.
“Não é forçando limites da lei que se debela a corrupção. Quando o devido processo não é estritamente seguido, só a delinquência vence”, crava.
Cedo ou tarde, Sergio Moro teria de acordar para o fato de que sua glória era passageira e que ele, assim que deixasse de ser útil, seria descartado por aqueles que o inventaram.
Vide Joaquim Barbosa.
Onde está “o menino pobre que mudou o Brasil”?
Aposentado, deu uma ou outra cacetada no PSDB, criticou o impeachment de Dilma, ensaiou uma candidatura a presidente e então desapareceu na noite.
O sistema que insuflou seu ego e lhe deu asas fez o mesmo com Moro.
O sujeito acreditou no papel que o establishment lhe deu e tentou voar até o sol.
As asas do ícaro maringaense queimaram.
Se fosse inteligente, mais do que ambicioso, teria olhado para a foto de JB e enxergado a si mesmo.
Inteligência, porém, não é o forte do Conje. Esperteza, sim. Quando se viu entregue a si mesmo, virou um ministro constrangedor.
Agora ele precisa vazar — para que entre outro em seu lugar.

4 comentários:

  1. #moro #CRIMINOSO #moro #moroheróidebarro !!!!

    ResponderExcluir
  2. A frase mais marcante que o Lula pronunciou até hoje: "não troco minha dignidade pela minha liberdade".

    0 momento mais triste de sua vida foi ver 200 homens fortemente armados para prendê-lo pelo juiz Sérgio Moro em 03 de março de 2016 coercitivamente ilegal,imoral e anti-humano.

    "Quem com ferro fere termina um dia se ferindo também.0 feitiço um dia cai na cabeça do feiticeiro.A criatura um dia se volta contra o criador".

    0 procurador Deltam Dallgonol com seu powerpointe em 2008 acusando o Lula de ser o chefe de todas as organizações criminosas do Brasil e do mundo foi um escândalo estúpido e covarde.

    0 Lula assim respondeu ao Geraldo Freire da Rádio Jornal do Recife que lhe pergunto direto ao assunto: "Lula,tu és ladrão e bandido"? E ele disse,Geraldo eu desafio um empresário que eu pedi a ele R$ 10,00".Isto em 2016.

    Na cara do juiz Sérgio Moro o Lula disse e repetiu a mesma coisa.Dr. Moro eu desafio um empresário que eu tenha pedido a ele R$ 5,00.Em seguida disse naquela dele.Dr. apresente uma única prova que eu sou dono do Triplex do Guarujá e do Sitio de Atibaia?

    0 mundo dá muitas voltas.Um dia é da caça e outro dia é do caçador. Nunca acreditei na sinceridade do juiz quando ele afirmou na entrevista da rede globo que "jamais entraria para a política".No final elege o presidente e de presente recebe um presente de ministro da justiça.

    ResponderExcluir
  3. O ataque cibernético CRIMINOSO e IRRESPONSÁVEL efetuado pelo viado Gleen ao celular do conceituado e adorado pelos brasileiros do bem, o ministro Sérgio Moro, tem como únicos responsáveis os partidecos "incarnados" PSOL e PT. Estas duas organizações criminosas travestidas de partido político tentam a todo custo enfraquecer a lava jato que já foi tão bem comandada pelo competente e honesto ex-juiz MORO. A lava jato é a maior operação de combate à corrupção da
    história da humanidade.

    Esta quadrilha petralha, comandada a partir de uma cela, como toda quadrilha perigosa, tem que ser moída no cacete. Esses dois arremedos de partidos juntos com o marginal Glenn, ao hackearem o telefone do bem intencionado homem público, SÉRGIO MORO, têm que ser cassados e expulsos haja vista que praticaram crime contra o ESTADO. Não é à toa que, mantiveram ligações com os serviços secretos russo e iraniano. ISTO É CASO DOS PARTIDOS SEREM CASSADOS E O VIADO GLENN É SEU "MACHO" - QUE TAMBÉM É VIADO- DEPORTADOS PARA CAIXA PREGO, SEM DÚVIDA ALGUMA!!!

    P.S1.: - O pilantra do Glenn Greenwald (viado assumido), é usado pelo russo Vladimir Putin para desestabilizar democracias pelo mundo afora. Por praticar esse tipo de safadeza, na Inglaterra, donde ele fugiu na calada da noite, responde por 1001 processos.

    P.S2.: - Aqui no Brasil, todo brasileiro do bem, dá preferência ao ministro MORO e não a um viado terrorista e ainda por cima, gringo!!!

    ResponderExcluir
  4. Todo cuidado é pouco, pois, no Congresso, o CENTRÃO e o PT estão na ativa com CNPJ e tudo. TUDO ESTÁ CONECTADO: facada; proteção ao Adelio; invasão no celular do juiz; fim da lava jato. Não podemos deixar os ratos tomarem conta da sala... Ratoeira neles!!! O destino do país jamais poderá voltar para as mãos dos bandidos "incarnados" nunca mais!!! Basta, chega dos fatídico 13 anos de pura ladroagem e esculhambação!!!

    P.S.: - Querem prender o juiz e soltar um BANDIDO... Já pensou se caso venha acontecer tragédia dese tipo: Moro punido e Lula solto!!! Pode isso, Arnaldo?!?!?!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA