GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MAGIA DO NATAL TERÁ ZÉ AUGUSTO E MARINA ELALI



A Magia do Natal terá novamente boas atrações musicais, como tem acontecido nos últimos anos.

Programação divulgada  hoje pela prefeitura confirma o nome dos seguintes artistas: José Augusto, Elymar Santos, The Fevers,  Adilson Ramos, Marina Elali, Eduardo Lajes,  Gilberto e Banda, além da Orquestra Super Oara e cantores e cantoras de Garanhuns.

Ao todo, segundo o prefeito Izaías Régis, a festa em 2019 terá 130 artistas se apresentando em 10 polos diferentes, no centro da cidade, bairros, distritos e comunidades quilombolas.

Com as atrações e a decoração que deixa a cidade mais bonita, os organizadores esperam que o município recebe em torno de um milhão de turistas em 50 dias de festa.

Prefeito fez questão de frisar que a divulgação antecipada da programação tem o objetivo de atrair mais gente a Garanhuns durante a Magia do Natal.

Também não deixa de ser uma “alfinetada” no Governo do Estado, que até agora não antecipou nada do Festival de Inverno, marcado para o próximo mês.

Um comentário:

  1. A cinco meses do final do ano, já temos toda programação do MAGIA DO NATAL. Enquanto isso, o imprestável do Paulo Câmera Lenta, não dá sinal de vida do FIG...

    P.S.: - Paulo Câmara de Gás é um DESTRUIDOR MOR do Festival de Inverno de Garanhuns. Sequer, o FI DUMA ÉGUA se faz presente nas festividade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA