PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JUPI REALIZA MAIS UM CASAMENTO COMUNITÁRIO


Na quarta-feira, dia 12, Dia dos Namorados, em Jupi foi realizado mais um casamento comunitário, uma realização do Governo Marcos Patriota, através da Secretaria de Assistência Social.

Segundo Guilherme JG, que fez a cobertura do evento, foi uma noite para jamais ser esquecida, porque  representou um dos momentos mais significativos e felizes na vida de 15 casais,  de seus familiares e amigos que estavam presentes. 

“O sim coletivo foi repleto de emoção e histórias tocantes, um momento para celebrar o amor. O padre José Nivaldo da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário,  presidiu a celebração.  Na oportunidade, sublinhou que o casamento é um dos sacramentos mais importantes na vida de duas pessoas”, narrou Guilherme. Para o sacerdote, viver a dois requer compromisso e partilha.

A primeira-dama e Secretária de Assistência Social,  Fabiana Quintino,  revelou estar muito feliz por vivenciar esse momento junto com os casais. “Me engrandece ver um evento como esse porque eu creio que o amor é independente da idade, do sexo, da cor. O amor existe e tem que ser celebrado. É um lindo momento e nós tínhamos que proporcionar isso a eles”, afirmou a secretária.

Em seu pronunciamento o prefeito Marcos Patriota fez uma defesa intransigente do direito ao amor e à busca da felicidade. “Faço a minha saudação a todos vocês, desejando-lhes muitas felicidades e, vamos comemorar, porque essa é uma noite inesquecível não só para nós que fazemos a Prefeitura de Jupi, mas, acima de tudo, para todos vocês, os noivos”, frisou o prefeito.

Após a cerimônia os casais receberam os cumprimentos de seus familiares, amigos e autoridades presentes, entre elas, o prefeito Marcos Patriota acompanhado da primeira dama  Fabiana Quintino Patriota, da vice-prefeita Rivanda Freire, do ex-vice-prefeito Dr. Itamar, do presidente da câmara de vereadores,  Antônio da Colônia e demais vereadores, secretários, diretores e outras autoridades municipais. Em seguida os noivos e seus familiares tiveram direito à uma recepção grandiosa, com um buffet montado especialmente para eles com música ao vivo, cerimonial (Camila Moura), decoração(Bella Festa) vídeos e fotos de todos os momentos da festa e muito mais.
    Prefeito Marcos Patriota e a vice, Rivanda Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA