GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

JOÃO É CANDIDATO NO RECIFE E SIVALDO EM GARANHUNS


O PSB já decidiu lançar candidatura própria à prefeitura das principais cidades de Pernambuco, como Recife, Olinda, Jaboatão, Paulista, Petrolina, Serra Talhada, Belo Jardim e Garanhuns.
No Recife o nome mais cotado é o do deputado João Campos, que tem tido uma atuação discreta, até agora, na Câmara Federal.
João, no entanto, tem uma grande vantagem: foi o deputado mais votado em Pernambuco em 2018, é filho de Eduardo Campos, um nome muito forte nas lembranças dos recifenses, terá o apoio total do atual prefeito, Geraldo Júlio e do governador Paulo Câmara.
Em Garanhuns Sivaldo Albino só não será candidato a prefeito se não quiser. Tem o apoio do partido e do governador e lidera as pesquisas de intenção de voto para suceder Izaías a partir de 2021. 
Curioso é que João Campos e Sivaldo, pré-candidatos no Recife e em Garanhuns, fizeram uma eficiente dobradinha aqui no município em 2018, quando foram os mais votados para estadual e federal, ficando muito à frente dos candidatos apoiados pelo prefeito Izaías Régis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA