PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS RECRIA SECRETARIA DE CULTURA EM GARANHUNS


Por entender que os assuntos da área merecem uma atenção especial, o prefeito Izaías Régis (PTB), resolveu recriar a Secretaria de Cultura do Município, que tinha sido transformada numa diretoria da pasta de Turismo.

A partir ainda deste mês as secretarias de Turismo e de Cultura voltam a funcionar separadamente e cada uma delas terá uma pessoa responsável, atuando de forma independente.

Neile Barros permanece à frente de Turismo,  que cuidará mais da parte estrutural dos grandes eventos que acontecem em Garanhuns.

Para a Secretaria de Cultura, o prefeito Izaías Régis já escolheu o nome de Rayssa Godoy, que terá a missão de dialogar com a classe artística e formatar eventos como o Viva Dominguinhos e Magia do Natal.

Secretaria de Comunicação do Município não disponibilizou informações sobre a nova secretária de cultura. Apenas nos adiantou que Rayssa é de Garanhuns. Na próxima terça-feira deve ser divulgado o currículo da moça.

Setor de Imprensa da Prefeitura também ainda não tinha fotos da titular da recém-criada secretaria para repassar aos blogs, o que deve ser feito na próxima semana.

É importante que Garanhuns tenha uma Secretaria de Cultura. Esperamos que Rayssa Godoy seja da área e contribua com o fortalecimento do setor, se possível com uma atuação eficiente já neste primeiro momento, uma vez que no próximo mês acontece o Festival de Inverno, maior evento da cidade, que está perto de completar 30 anos,  desde que foi criado na gestão de Ivo Amaral, com o apoio do então governador Joaquim Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA