GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

HUMBERTO COSTA ACONSELHA MORO A PEDIR DEMISSÃO


Um dos pontos altos da audiência com o ministro Sérgio Moro no senado, na parte da manhã, foi quando o senador pernambucano Humberto Costa (PT) usou da palavra.

Petista disse que o ministro estava usando a Operação Lava Jato para não responder as perguntas, acusou o ex-juiz de parcial e perseguidor, criticou o integrante do Governo Moro por ter protegido Fernando Henrique Cardoso de investigações e esclareceu que o jornalista responsável pelas denúncias recentes (envolvendo o ex-juiz) não é um “foca qualquer” e sim um profissional de prestígio mundial, vencedor do principal prêmio do jornalismo americano.

Na cara de Moro, com todas as letras, o pernambucano detonou: “Vossa Excelência devia pedir demissão do cargo que ocupa”.

Um outro senador denunciou que Moro recebeu treinamento especial para depor no Senado, com assessoria de uma empresa que cobra R$ 180 mil pela prestação de serviço.

O ministro negou a acusação.

11 comentários:

  1. O Senador Humberto, que não vou pronunciar o sobrenome por causa da proximidade com aquilo que evacuamos, deveria dar esclarecimentos à população de Pernambuco e em especial a seus eleitores (graças a Deus descobri sua verdadeira face há anos e afirmo que nunca mereceu meu voto), acerca dos escândalos de corrupção que envolvem sua nefasta pessoa e, ao menos, tentar justificar sua alcunha de "Sanguessuga", antes de acusar qualquer pessoa com base em supostas provas, concebidas por meio ilegal, por meio de "Cyberterrorismo", com o objetivo de defender o indefensável, qual seja, criminosos processados, julgados e condenados - em três instâncias, e que hoje estão hospedados em presídios, que é o lugar correto para abrigá-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Amílcar Burro Cego... O Altamir da Cachaça... Edcleison Cavalo Albino... Ewerton Vaca no Pasto... – EU junto dos todos eles numa BACIA SANITÁRIA E TOCO FOGO... SÃO TODOS semialfabetizados e só pronunciam excrementos... PQP pra esse tipo de gentalha... E TODOS milicianos; da turma do Jumento Bozó e assemelhados... E AJUNTADOS COM A FAMILÍCIA DOS MOLEQUES FILHOS DO BOZÓ BURRO QUE MAL FALA... PORQUE O BOZÓ BURRO COICEIRO NÃO sabe juntar NEM CINCO FASES... ALIÁS, NEM CINCO PALAVRAS PRA FORMAR UMA FRASE, SEQUER... CADÊ O QUEIROZ ???!!!

      Excluir
    2. ERRATA: "... EU > junto < todos eles numa..."

      Excluir
  2. ķķkkkkkkkk esse cara tem espelho em casa não é?

    ResponderExcluir
  3. Esse só não está na cadeia por que os JUMENTOS da bandeira com arco iris o deram uma segunda chance no foro privilegiado!

    ResponderExcluir
  4. Já pensou: BANDIDOS interrogando XERIFE... depois desta, tem-se como certo que, no Brasil. poste mija em cachorro... Eis o time da CCJ que estava lá: Humcerto Bosta, Eduardo Braga, Renan Calheiros, Ciro Nogueira, Cid Gomes, Jáder barbalho, ufa, cancei!!! TODOS ELES ESTÃO ENROLADOS NA LAVA JATO...

    P.S.: - Isso é o que podemos chamar de EUFORIA DOS CORRUPTOS!!!

    ResponderExcluir
  5. Os arapongas de Lula e os ratos da lava jato, FALA FINA & RENAN, quebraram o fucinho!!! Na CCJ houve mais uma VITÓRIA DE MORO, claro que tudo isso seria o óbvio ululante. O Brasil da sensatez testemunhou uma Vitória esmagadora da banda decente contra a banda podre. Vitória de Moro, Vitória dos cidadãos de bem, Vitória do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  6. Por ser um PATRIMÔNIO NACIONAL muitíssimo bem avaliado, Moro, a cada dia que passa vem se tornando um baluarte da integridade moral. Qualquer ataque que nosso herói sofre, somente o fortalece e agrega ainda mais adeptos. FALA FINA quebrou a cara por não saber que Moro é um brasileiro de grande valor e caráter ilibado. Enquanto isso, o senador FALA FINA não passa de um tremendo CAFONA!!!

    ResponderExcluir
  7. O super ministro MORO se saiu como um gigante frente à inquisição imposta por senadores que respondem por crimes na lava jato e por petralhas corruptos da laia de FALA FINA. Como Moro sabe que ganhou de lavada da organização criminosa do PT, ele agradeceu através das redes sociais, a oportunidade que teve para esclarecer os fatos alusivos à invasão criminosa dos celulares dos então magistrados e a divulgação por um jornalista que além de viado é gringo. Foi uma lavada espetacular!!! Moro marcou um gol de letra!!! Fez barba, cabelo e bigode!!! Humilhadamente, a putada petralha saiu de lá com o rabo entre as pernas...

    ResponderExcluir
  8. O veinho PÉ NA COVA, José Fernandes Costa, sempre anda irritado e procurando conflitos (PESO DA IDADE). Aconselho a todos ficarem longe de traste ranzinza e mal humorado desta laia. Afinal de contas, a batalha que o veinho TRAVA, não é com ninguém, mas com ele próprio...

    P.S.: - Depois de certa idade, a IDADE é a principal causa de morte...




    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA