PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEPUTADA CHAMA MINISTRO DA JUSTIÇA DE CRIMINOSO


Natural de Fortaleza, deputada federal pelo Distrito Federal, Erika Kokay, é psicólogo, bancária, sindicalista.

Está no terceiro mandato e em 2018 foi a segunda mais votada pelo distrito federal. Na Câmara, já presidiu a Comissão dos Direitos Humanos e de Defesa do Consumidor.

Esta semana, em Brasília, Erika Kokay fez um discurso duro contra o ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Abordou as revelações que têm vindo a público ultimamente sobre a conduta do ex-juiz de Curitiba. Destemida, a deputa petista chamou Moro, com todas as letras, de C-R-I-M-I-N-O- S-O.

Assista o vídeo com o discurso da parlamentar:



Um comentário:

  1. ..........Destemida a d.e.PUTA.d.a petista chamou Moro, com todas as letras, de C-R-I-M-I-N-O-S-O... Que país é este, RENATO RUSSO?!?!?! Uma sujeitinho dessa laia chamar MORO de criminoso... Querem prender o XERIFE e soltar o BANDIDO, só sendo!!!

    São por esses e outros insultos dessa ralé petralha que o ilibado General HELENO perdeu a paciência, hoje, e detonou: "Na minha opinião, sempre tive essa opinião, ela é minha, não é do presidente, presidente da República desonesto tinha que tomar PRISÃO PERPÉTUA. Isso é um deboche com a sociedade. Presidente da República desonesto destrói o conceito do país. É O cúmulo ele ainda aventar a hipótese de a facada ser uma mentira".

    SUBINDO AINDA MAIS O TOM, HELENO BATEU NA MESA COM O PUNHO FECHADO: "E será que o câncer dele foi mentira? E o câncer de Dona Dilma foi mentira? Presidência da República é uma instituição quase sagrada. Eu tenho vergonha de um sujeito desse ter sido presidente da República".

    P.S.: - Essa deputada Kokay de Brasília, o senador Fala Fina de Pernambuco e o prisioneiro Lula são uns bocas porcas, uns imundos quando abrem esses comedores de lavagem ou farelo...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA