Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Festival de Inverno

Alepe

Alepe
Alepe

sexta-feira, 14 de junho de 2019

DEPUTADA CHAMA MINISTRO DA JUSTIÇA DE CRIMINOSO


Natural de Fortaleza, deputada federal pelo Distrito Federal, Erika Kokay, é psicólogo, bancária, sindicalista.

Está no terceiro mandato e em 2018 foi a segunda mais votada pelo distrito federal. Na Câmara, já presidiu a Comissão dos Direitos Humanos e de Defesa do Consumidor.

Esta semana, em Brasília, Erika Kokay fez um discurso duro contra o ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Abordou as revelações que têm vindo a público ultimamente sobre a conduta do ex-juiz de Curitiba. Destemida, a deputa petista chamou Moro, com todas as letras, de C-R-I-M-I-N-O- S-O.

Assista o vídeo com o discurso da parlamentar:



Um comentário:

  1. ..........Destemida a d.e.PUTA.d.a petista chamou Moro, com todas as letras, de C-R-I-M-I-N-O-S-O... Que país é este, RENATO RUSSO?!?!?! Uma sujeitinho dessa laia chamar MORO de criminoso... Querem prender o XERIFE e soltar o BANDIDO, só sendo!!!

    São por esses e outros insultos dessa ralé petralha que o ilibado General HELENO perdeu a paciência, hoje, e detonou: "Na minha opinião, sempre tive essa opinião, ela é minha, não é do presidente, presidente da República desonesto tinha que tomar PRISÃO PERPÉTUA. Isso é um deboche com a sociedade. Presidente da República desonesto destrói o conceito do país. É O cúmulo ele ainda aventar a hipótese de a facada ser uma mentira".

    SUBINDO AINDA MAIS O TOM, HELENO BATEU NA MESA COM O PUNHO FECHADO: "E será que o câncer dele foi mentira? E o câncer de Dona Dilma foi mentira? Presidência da República é uma instituição quase sagrada. Eu tenho vergonha de um sujeito desse ter sido presidente da República".

    P.S.: - Essa deputada Kokay de Brasília, o senador Fala Fina de Pernambuco e o prisioneiro Lula são uns bocas porcas, uns imundos quando abrem esses comedores de lavagem ou farelo...

    ResponderExcluir