PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANNILO - UM 2º MANDATO AINDA MELHOR DO QUE O 1º




O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, continua realizando um grande trabalho em seu município e muito bonconselhenses analisam que o segundo mandato do prefeito está ainda melhor do que o primeiro.

Desde 2013, ano que iniciou a primeira gestão de Dannilo, Bom Conselho vive a realidade de sucessivas novas obras públicas, o que tornou o jovem prefeito conhecido por todo seu empenho e criatividade em conseguir recursos públicos para seu município.

Grandes obras e ações foram entregues nos seus quatro primeiros anos de mandato, bem como novas ações e programas implantados no serviço público municipal.

Aliado a todas as melhorias implantadas no município veio a permanente presença de Dannilo e sua equipe junto a população, o que tornou o seu primeiro mandato reconhecido pela eficiência não só em Bom Conselho, mas em todo Pernambuco.

E em seu segundo mandato, o ritmo de trabalho continua o mesmo do primeiro, que o credenciou a ser o primeiro prefeito reeleito da terra de Papacaça.

Dannilo é o primeiro prefeito reeleito da terra de papacaça e neste seu segundo mandato mantém um forte ritmo de trabalho inaugurando obras e assinando ordens de serviços para outras. Algumas obras conquistadas nos seus primeiros quatro anos como gestor foram entregues a população recentemente, como, por exemplo, as UBS’s Angico e Feijão.



Nos últimos meses, entre tantas outras ações, as ordens de serviços para a reforma e ampliação do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso e para a construção de uma UPA 24 horas foram assinadas e as obras se encontram em pleno desenvolvimento.

E as obras e ações não para por aí. A Adutora do Cinturão Verde é uma realidade e mais de 35 km de tubulações já foram instalados. O Cidade Digital está sendo concluído e internet ficará disponível em prédios públicos como postos de saúde e escolas, além de praças. O terra pronta está beneficiando mais de mil agricultores. Dois grandes programas, o Prefeitura no Campo e o Prefeitura no Bairro atendem constantemente, em finais de semana, a população carente do município, entre tantas outras obras e ações.

Ao mesmo tempo que realiza grandes obras, Dannilo é um gestor responsável e que cumpre com as obrigações, mantendo salários em dia e antecipando décimo terceiro ainda no mês de maio para a educação. A prefeitura ainda é uma das mais transparentes do Estado, segundo dados divulgados pelo TCE. É por isso e muito mais que os bonconselhenses e até moradores de cidades da região afirmam que o segundo mandato do prefeito Dannilo Godoy está ainda melhor do que o primeiro.

Esse ritmo de trabalho é uma marca de Dannilo Godoy, que faz questão de registrar todos os momentos e divulgar em suas redes sociais, que é mais um meio de prestar contas a população do seu mandato. (Da Assessoria de Imprensa).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA