PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CIRO GOMES: MORO É UMA ANTA, ARROGANTE, ARBITRÁRIO

Numa palestra na Universidade Federal do Ceará esta semana, com o auditório lotado, o ex-governador Ciro Gomes (PDT) falou sobre o episódio envolvendo o juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, que segundo fatos divulgados por toda a imprensa nacional (e do exterior), teriam atuado em conjunto para condenar políticos e empresários, inclusive o ex-presidente Lula.

Ciro começou fazendo comparações com um jogo de futebol, lembrando que o juiz que apita a partida não pode favorecer um time, precisa ser imparcial. De mesma forma, segundo o pedetista, numa ação penal o juiz é parte do processo e não pode participar, já que sua função é julgar, com base nos autos.

Se não for o procedimento adotado, disse o ex-governador cearense, o juiz cai em suspeição e todos os atos praticados por ele são nulos de pleno direito. “Sérgio Moro é obrigado a saber disso, ainda que ele fale conje”, Ciro, arrancando risadas dos presentes.

Meses atrás, ao falar, Moro demonstrou um profundo desconhecimento da língua portuguesa ao usar a palavra “conje” (que não existe) para se referir a cônjuge.

Após essa “brincadeira”, o ex-candidato a presidente da República literalmente arrasou com o atual ministro da justiça: disse que ele é uma anta, um cara pouco estudioso, vaidoso, exibido, arrogante e arbitrário. “Sempre achei isso dele, sempre disse isso”, frisou o político nordestino.

Para Ciro Gomes, o ex-juiz espalhou nulidades, posou de justiceiro com uma chibata, aproveitando que o povo está cansado da impunidade. “Ao saber dessas revelações sobre Moro,  como é que um juiz federal que cumpre suas obrigações se sente com isso?”, questionou.

Ciro entende que Sérgio Moro nunca se comportou como juiz e sim como um político. “Sempre foi”, salientou ex-governador, que também é professor na área de direito. Na sua avaliação, houve "formação da quadrilha" entre os integrantes da Lava Jato.

A fala de Ciro Gomes arrasando com o ministro você pode assistir no vídeo do YouTube:

4 comentários:

  1. Ciro Galo Cego vive uivando de irá. Esse palerma costuma dizer que receberia o homem de bem MORO à bala. Já o bandido LULA com
    ramalhete de flores... PURO IDIOTA!!!

    P.S1.: Sérgio Moro se fortalece a cada desafio. O destino traçou a linha: seu caminho é, tranquilamente, a Presidência da República. Tudo isso é apenas uma questão de tempo, pois seu destino já está traçado.

    P.S2.: - Ontem, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o futuro presidente foi OVACIONADO DE PÉ pela maior torcida de clubes de futebol do país: Flamengo!!!

    P.S3.: - A torcida do Mengão, ontem, deu uma demonstração de afeto e bondade do quanto o herói brasileiro, MORO, é querido por cerca de 70 a 80% da população formada por homens e mulheres que repudiam bandidos e aplaudem pessoas honestas da envergadura moral do querido e adorado SÉRGIO MORO.

    ResponderExcluir
  2. Assim como Ciro Galo Cego, o senador carregador de penico que envergonha Pernambuco. FALA FINA(PT), "budejou" à vontade no plenário do senado. Pra variar, como sempre, pedindo para prender o XERIFE MORO e soltar o BANDIDO LULA. Inescrupulosamente FALA FINA afirmou que seu bandido de estimação é um perseguido político.

    É divertido ouvir as vociferações desse senador boca suja. O porco imundo do senador do PT usou a tribuna para pronunciar palavras de ordem totalmente manjadas como é do seu feitio. Ao "budejar", FALA FINA omite as verdades com relação à organização criminosa que participa, que protege, e quer porque quer trazer de volta ao poder a bandidagem de antes. PT NUNCA MAIS, SENADORZINHO!!!

    P.S.: - Todo Pernambuco já conhece o petralha FALA FINA que tenta difundir que todos nós somos ou fazemos parte da putada petralha. Portanto afanadores, traidores, criminosos e genocidas. PENSE NO ATAQUE HISTÉRICO DO SANGUESSUGA FALA FINA!!!

    ResponderExcluir
  3. Talvez Ciro Galo Cego não tenha dado a menor importância que Lula não é um simples político, o PT passa longe de ser apenas um partido e a corrupção não é um mero crime de desvio de dinheiro. É muito mais grave que desvio de dinheiro. O BURACO É MAIS EMBAIXO!!! O esquema lulo-petista incluía estreita relações com ditadores genocidas, laços de amizade com facções criminosas e principalmente a dilapidação escancarada nas empresas estatais.

    Ciro Galo Cego deveria botar uma tramela na língua e entender que o sereno juiz MORO estava tratando com pessoas que roubam, mentem, trapaceiam, coagem e até matam. Como foi o caso do prefeito Celso Daniel, assassinado pelos próprios "CUMPANHERUS". Que saiba ou aprenda o senhor Ciro Galo Cego que, MORO e DALLAGNOL não tem nada a ver com serem Santos, mas com terem vencidos os "DONOS DA BANCA" no jogo deles.

    É dever de cada brasileiro de bem, que torce por um país melhor, abandonar a hipocrisia, encarar a realidade e apoiar aqueles que lutam com a verdade é não com mentiras petistas e comunistas. OMISSÃO É COVARDIA Ciro Galo Cego!!!

    P.S.: - As mensagens trocadas entre MORO e DALLAGNOL foram obtidas ilicitamente, mediante prática do crime de invasão de informática por parte do viado Glenn e dos hackers. TÁ LÁ NO ARTIGO 154 DO CÓDIGO PENAL PARA QUEM QUISER VER!!!

    ResponderExcluir
  4. Ciro Gomes sabe o que está dizendo... Ciro entende de Processo Penal... Entende do nosso Direito e entendo da história do Direito reinante em vários países... Sabe o que o direito anglo-saxão etc., etc. 2. Portanto, algum indivíduo que vem aqui dizer coisas de asnos que nem sabem falar, é melhor meter a viola onde o macaco socou o caju... E se recolher ao seu mundo de insignificâncias... ISSO lhe faria muito bem... Por ser insignificante, ficaria restrito às insignificâncias!! - É ISSO. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA