PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CARLOS EUGÊNIO EXPLICA PUBLICAÇÃO DE MATÉRIA POLÊMICA E PROCURA CORRIGIR ERRO INVOLUNTÁRIO


Em nenhum momento publicamos informações acerca de Processos que correm em Segredo de Justiça sobre o cidadão Luizinho Roldão ou qualquer outra pessoa física e jurídica. A publicação a que se refere o senhor Luizinho Roldão, tem o título: “POLÊMICA DAS FEIRAS: PLENA RESPONDE ACUSAÇÕES DE PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO e foi publicada no dia 7 de junho de 2019, no Blog do Carlos Eugênio, depois de solicitação de Direito de Resposta, encaminhado pela Empresa Plena  Gestão Empresarial e Locações de Equipamentos de Feiras Ltda, que usou seu direito referente à reportagem “POLÊMICA DAS enviada pelo senhor Luizinho Roldão e publicada no Blog do Carlos Eugênio no dia 5 de junho de 2019. Em nenhum momento, o Blog do Carlos Eugênio fez menção a Processo, que tramita em Segredo de Justiça. 

Salientamos ainda, que ao tomar conhecimento de se tratar de assunto que corre em Segredo de Justiça, conforme nos informado pelo senhor Luiz Roldão Sobrinho Segundo, apenas hoje, dia 14/06/2019, providenciamos a edição da matéria, com vistas a não seguir incorrendo no erro, ao qual fomos alertados por Luizinho Roldão. 

Vamos, através dos Meios Legais, justificar o acima exposto, ao passo em que lamentamos as afirmações do senhor Luizinho Roldão quanto a nossa conduta profissional, haja vista que estou contratado pela Prefeitura de Garanhuns para a função de Secretário de Juventude, Esportes e Lazer, função que desempenho com compromisso, zelo e responsabilidade, fazendo jus ao devido salário, todavia, não confundo as minhas atividades na Prefeitura com o exercício do Jornalismo, haja vista que sou Jornalista, com DRT 3612-PE e, apenas estou Secretário. A linha editorial exercida no Blog do Carlos Eugênio me permite publicar matérias sobre fatos positivos ou negativos alusivos a Gestão Municipal de Garanhuns; do Estado e da União, bem como a qualquer pessoa física ou jurídica. Respeito os que fazem diferente, porém só tenho um compromisso: com a verdade dos fatos e a responsabilidade no exercício do Jornalismo, fato que pode ser comprovado por qualquer cidadão que lê, diariamente, o Blog do Carlos Eugênio.

O próprio blog de Carlos Eugênio publicou agora à tarde uma nota tratando do assunto:

NOTA DO BLOG - Fomos notificados hoje, dia 14/06/2019, via conversa pelo Facebook, pelo senhor Luiz Roldão Sobrinho Segundo, conhecido popularmente por Luizinho Roldão, que o teor da publicação não poderia ser divulgado, haja vista se tratar de um processo que tramita em "Segredo de Justiça", do qual não tínhamos conhecimento até então. Assim tivemos que suprimir nesta data: 14/06/2019, as 14h39min, trechos do texto enviado num anexo do aplicativo WhatsApp, no dia 7/6/2019, as 11h45min, pela senhora Leticia Martins Ribeiro Knoth, uma das sócias na Empresa PLENA GESTÃO EMPRESARIAL E LOCAÇÕES DE EQUIPAMENTOS DE FEIRAS LTDA ao Blog do Carlos Eugênio como Direito de Resposta a reportagem “POLÊMICA DAS FEIRAS: Luizinho Roldão divulga Documentos e Volta a Levantar Suspeitassobre a Plena Gestão Empresarial” . 

Jornalista Carlos Eugênio acrescentou ao material que nos foi enviado links das matérias e o texto que recebeu da Empresa envolvida na questão. Preferimos, no entanto, não divulgar os links nem o referido texto. Já que corre em “segredo de justiça”, não vamos cair no mesmo erro e ficar expostos a uma queixa na delegacia e posterior processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA