SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 17 de junho de 2019

BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL: NÃO VÃO NOS CALAR!


Vereadora Betânia da Ação Social é totalmente solidária com a luta de Luizinho Roldão, apoiando suas denúncias contra suspeitas de irregularidades no poder público local e a reação do assessor parlamentar aos que tentam denegrir sua imagem.

Para Betânia, o sistema dominante em Garanhuns usa de tudo para tentar desacreditar quem está na oposição, inclusive setores da imprensa que são generosamente remunerados, como se mostrou no final da semana, com a prova estampada no Portal da Transparência.

“Vão fazer de tudo, mas não vão nos calar”, é o recado da vereadora, que lembra ter sido eleita para representar os interesses da população e não de um grupo de privilegiados.

Um comentário:

  1. ESSA OPOSIÇÃO EM GARANHUNS E NO BRASIL TEM QUE REPENSAR EM FAZER OPOSIÇÃO ,O POVO JA NÃO AGUENTA MAIS ESSE PAPO DE ACUSAÇÃO PARA GANHAR VOTOS ,ESSAS OPOSIÇÕES TEM É QUE TER PLANO DE GOVERNO ,MOSTRAR QUE QUER FAZER MAIS E MELHOR DO QUE O OUTRO CANDIDATO ,AGORA FICAR ACUSANDO AÍ NÃO DÁ ,QUEM TEM QUE INVESTIGAR SÃO OS ORGÃOS COMPETENTES DE INVESTIGAÇÃO ,E PONTO FINAL ,ASSIM VOCÊS NÃO GANHARÃO NADA ,PORQUE O PREFEITO EM QUESTÃO AÍ É UM DOS MELHORES PREFEITOS DO BRASIL ,ELE MOSTRA COM TRABALHO

    ResponderExcluir