GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BATATA COMENTA INSEGURANÇA PÚBLICA EM CAPOEIRAS


Através de nota, distribuída à imprensa de Garanhuns e região, o ex-prefeito Carlos Batata comentou a situação de insegurança que vive o município de Capoeiras. Ele considera que não se pode culpar exclusivamente o Governo do Estado pela que está acontecendo. 

Batata acha que o município vai mal em vários setores e chega a dizer que a atual gestão de Capoeiras não é boa, nem ruim, "simplesmente não existe".

Leia a nota da na íntegra:

É um absurdo o que vem acontecendo no município de Capoeiras, roubo de celular dentro da própria casa, assaltos a luz do dia, um completo descaso. Não é só um problema do estado, vale a pena ressaltar que o município tem que fazer sua parte, criando a guarda municipal, serviço de câmeras, boa iluminação pública e um convênio com a (SDD) para poder ter o apoio com recursos destinados a polícia civil e militar, tais como combustível, pneus e alimentação, quando necessário. Não é justo colocar a culpa simplesmente no estado, em que pese ser do mesmo partido da prefeita, o que significa desprestígio e falta de força política para aumentar o efetivo policial. Se não em definitivo pelo menos em rondas frequentes

Podemos observar que Capoeiras está inteiramente abandonada e há uma completa ausência do poder público municipal, no que diz respeito aos serviços básicos de saúde, educação, segurança e assistência social zero aos mais pobres. Onde infelizmente a maioria busca socorro de saúde nas cidades vizinhas, principalmente em Caetés.

O homem do campo foi completamente abandonado sem assistência técnica, qualificação profissional. Diferentemente dos municípios de Jucati e Caetés, que todo ano desfilam com dez, doze ou até mais tratores, para arar as terras dos pequenos agricultores sem nenhum custo. Na Zona Rural algumas estradas são quase intransitáveis chegando a interromper as aulas dos estudantes por vários dias.

Em resumo a atual gestão da prefeita Neide Reino não é boa nem ruim, ela simplesmente não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA