PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁLVARO PROPÕE NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS DOS MUNICÍPIOS


O deputado estadual Álvaro Porto (PTB) apresentou, na Alepe, pedido para que o Procon-PE estenda o mutirão de negociação de dívidas aos municípios de São Caetano, Canhotinho, São João, Garanhuns, Lajedo e Jurema. 
A iniciativa, que já vem ocorrendo no estado, ajuda consumidores a quitar débitos com bancos, Celpe, Compesa e empresas de telefonia. 
De acordo com a solicitação do deputado, a iniciativa do Procon já vem sendo executada em alguns municípios do estado, solucionando entraves para consumidores que estão com contas atrasadas. 
"A realização do mutirão possibilita a oferta de condições especiais para que os consumidores em dificuldades financeiras possam quitar seus débitos em condições que atendam a sua realidade financeira", destaca o deputado.
Com a quitação dos débitos, argumenta Porto, o consumidor pode recuperar o crédito, ficando em dia com as prestadoras de serviços públicos e instituições financeiras através do pagamento em condições especiais. 
"Livre das dívidas, o cidadão pode voltar a comprar. Quando esta capacidade de consumir é restabelecida, o comércio local é estimulado", diz. 
O pedido do deputado foi endereçado ao governador Paulo Câmara, ao secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, e ao gerente geral do Procon Pernambuco, Fernando Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA