PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VALMIR DO LEITE ESTÁ FORTE PARA A REELEIÇÃO


Valmir do Leite (PSB) vai disputar a reeleição em Paranatama, em 2020, com amplas chances de emplacar um segundo mandato.

O prefeito além de estar fazendo uma boa gestão, tem ao seu lado 8 dos 9 vereadores da Câmara Municipal.

Gestor de Paranatama também terá no seu palanque a líder Enilda Leonel, que em 2016 obteve 2.880 votos na disputa pela prefeitura.

Vereadores da base aliada estão convencidos de que o ex-prefeito José Teixeira, que se afastou de Valmir, não poderá concorrer à eleição, pois está inelegível.

Ex-prefeito teve problemas nas prestações de contas de 2014 e 2015, que não passaram pelo crivo do TCE e foram reprovadas na Câmara de Vereadores por maioria de votos (8 a a).

Abaixo uma publicação do Tribunal de Contas com relação de políticos com a ficha suja:



INVESTIMENTO – O prefeito Valmir do Leite vai investir R$ 320. mil no setor agrícola de Paranatama.

Ao lado do secretário de Agricultura Luciano Pereira de Brito, Valmir do Leite confirmou o investimento, se dirigindo aos agricultores.
Com essa medida, o gestor  vai ajudar o homem do campo e todos que vivem da terra no município poderão dar  início ao processo de plantio, que vai desde a aração até a colheita.
Valmir do Leite acredita que quanto mais trabalha para ajudar o seu povo, mas Deus tem abençoado o seu governo.
Os agricultores,  que já foram beneficiados desde o primeiro ano de seu mandato, agora ficaram ainda mais felizes ao receber essa notícia.
“Esse é um governo que não mede esforços para ajudar o povo de Paranatama, principalmente o homem do campo”, comentou José Ferreira, que vive na zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA