PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UPAE GARANHUNS TEM SETE CARDIOLOGISTAS


Pacientes de 21 municípios que fazem parte da V Gerência Regional de Saúde podem contar com consultas ambulatoriais e exames específicos na área de cardiologia na UPAE Garanhuns. A unidade de atendimento especializado conta com seis médicos cardiologistas para atendimento no ambulatório: Dr. João Carlos, Dra. Cláudia Torres, Dr. Leandro Bobrzyk, Dra. Rafaela Figueroa, Dra. Maysa Fernanda e Dr. Pedro Rodrigues, este último além das consultas realiza também exames de ecocardiograma e holter. E ainda o Dr. Willian Novaes, responsável pelos testes ergométricos. Totalizando sete cardiologistas na unidade de saúde.

Segundo Dr. Pedro Rodrigues (foto), as principais doenças que levam os pacientes à unidade são hipertensão, insuficiências cardíaca e coronariana e valvulopatias. O coordenador médico da UPAE Garanhuns, Dr. Samuel Feitosa afirma que cardiologia é um dos carros-chefe da unidade. "Dispomos de grandes profissionais, com conhecimento e experiência, além disso, nossos equipamentos são de ponta, o que nos permite resultados confiáveis nos exames para o diagnóstico preciso" - Afirma o gestor. Caso os pacientes precisem de exames não oferecidos na unidade, são encaminhados à Rede Sus do estado.

Gustavo Amorim, coordenador geral da unidade, reforça o fluxo de atendimento: "As pessoas devem procurar o Posto de Saúde mais próximo de sua residência, e se for o caso, os clínicos farão os encaminhamentos aos especialistas, que podem ser da UPAE Garanhuns".

A UPAE Garanhuns faz parte da Rede Sus da Secretaria Estadual de Saúde, sob Gestão IMIP. (Ronaldo César, Vox Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA