PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVINO PODE SER DECISIVO NA ELEIÇÃO DE GARANHUNS


Reunião pró-Haroldo, na sede da Aciagam

Apesar dos “afagos” que Silvino Duarte fez ao prefeito Izaías Régis, no texto enviado à imprensa, na madrugada da terça-feira, tudo indica que o atual prefeito de Garanhuns prefere mesmo apoiar a candidatura do vice Haroldo Vicente à sucessão municipal.

Uma sinalização nesse sentido foi feita na segunda-feira à noite, quando uma reunião foi promovida na sede da Aciagam, com a presença maciça de pessoas que ocupam cargos comissionados na prefeitura.

A reunião foi comandada pelo Secretário de Desenvolvimento Rural, Gersinho Filho, que disse durante o encontro que o candidato a prefeito de Izaías é mesmo Haroldo.

Os que estavam presentes aplaudiram a informação e fizeram até o V da vitória, confiantes de que o vice-prefeito será eleito graças ao prestígio do líder petebista.

Reunião terminou por volta das 23h da segunda e logicamente chegou ao conhecimento do médico e ex-prefeito Silvino Duarte, que certamente ficou digerindo o encontro dos simpatizantes de Haroldo durante a madrugada, redigiu um texto sobre sua própria pré-candidatura, enviando o documento a profissionais da imprensa local antes do dia amanhecer.

Na caixa de e-mail do blog de Roberto Almeida o texto assinado por Silvino Duarte chegou pouco depois das quatro horas da manhã.

Carta pode ter sido uma resposta do ex-prefeito ao ato da Aciagam.

Resta saber o que fará Silvino se suas pretensões não forem consideradas.

Ex-prefeito poderá ter três opções,  no caso de ser preterido: 1) Sair candidato independente, rachando o grupo de Izaías; 2) Apoiar a candidatura de Haroldo Vicente e se submeter à liderança do prefeito; 3) Migrar para o grupo do deputado Sivaldo Albino, seu aliado durante os oito anos que esteve no poder.

Se Silvino Duarte ficar com a terceira opção irá fortalecer muito o nome de Sivaldo, que terá o apoio do governador Paulo Câmara e ainda fará de tudo para unir a oposição, fator importante para alcançar a vitória contra o rolo compressor da prefeitura.

Como em 2012, quando garantiu a vitória de Izaías, numa campanha em que Zé da Luz crescia muito na reta final, Silvino Duarte poderá mais uma vez ser o “fiel da balança” na eleição de Garanhuns.

Ninguém subestime a capacidade do ex-prefeito. Ele está muito vivo politicamente e poderá, candidato ou não,  obter mais uma vitória em Garanhuns.

Quem quiser que se arrisque a contrariá-lo.

Um comentário:

  1. Além de preciso o texto está "IMEXÍVEL". Claro que Silvino será o fiel da balança!!! Imaginem Silvino pender a asa pro lado de Sivaldo!!! E se o ex-prefeito, por pirraça, cismar da veneta e queira ser o vice de Sivaldo... Aí, morreu Maria Preá!!!

    P.S.: - Se Dr. Silvino for rifado por Izaías, eu duvido que o magoado Silvino mantenha a COERÊNCIA em nome do grupo e apoie Haroldo, du-vi-de-ó-dó. Afinal de contas, COERÊNCIA não se vende ou se compra no meio de feira nem muito menos em gôndolas de supermercado...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA