PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SECRETÁRIO E VEREADORES DEFENDEM A PLENA



Márcio e Daniel, acompanhados do secretário Gersinho Filho, foram a Caruaru para tirar uma fotografia em frente ao banner da Plena Gestão Empresarial, colocado no prédio localizado na Rua Bom Pastor, 621, no bairro Petrópolis.

Não bastou a nota e o vídeo divulgado pela empresa, as autoridades ligadas ao Governo Municipal tiveram que fazer esse esforço para dizer que a Plena não existe só no papel.

Segundo Luiz Roldão, autor da denúncia de que a empresa de Caruaru é só de “fachada”, o banner foi colocado depois de sua denúncia e a sala de reuniões mostrada no vídeo da Plena é de outra empresa, que funciona na Rua São Lucas, próxima a Bom Pastor.

Mas acho que vai ser preciso levar toda a Câmara, todos os secretários e até o prefeito e o vice devem se fazer presentes, porque os comentários nas redes sociais mostram que os garanhuenses não estão acreditando muito neste milagre do galpão ter virado uma empresa de verdade em dois dias.

E outra: até ontem o vídeo de Luiz Roldão tinha sido visualizado por 20. 775 pessoas e tido 908 compartilhamentos.

Já o vídeo da Plena atingiu a marca de 1.007 visualizações e um único compartilhamento.

Chega a ser estranho esse interesse do secretário e dos vereadores em defender a empresa de Caruaru.

Defendem com mais garra do que os próprios donos.

NOTA COMPLETMENTAR - Depois da postagem feita, um leitor ligou para informar que o banner não foi colocado na Rua Dom Pastor e sim São Lucas. E a própria diretora da empresa, Danielle, confessou a Genuo Ventura que a ação foi feita depois da denúncia.

Plena Gestão Empresarial era dirigida por Erick Veloso, ex-secretário de Desenvolvimento de Caruaru. Este rapaz foi primeiro vice-presidente da Associação Comercial da capital do Agreste a ACIG. No mesmo período, o empresário Douglas Cintra, ex-suplente de Armando Monteiro no senado, foi segundo vice-presidente da entidade, informou a nossa fonte.

Um comentário:

  1. ..........Defendem com mais garra do que os próprios donos... ESSA FOI PRA ARROMBAR COM A TABACA DE XOLINHA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA