PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PLENA ACUSADA DE FALSIDADE IDEOLÓGICA


Nota no blog de Magano Martins

Luizinho Roldão divulgou novo vídeo falando sobre a Plena, de Caruaru, e o processo de licitação da Prefeitura de Garanhuns que resultou na contratação da empresa para padronizar as feiras livres de Garanhuns.

Ele começa sua fala parabenizando o promotor Domingos Sávio por ter recomendado a anulação da licitação.

Depois, se aprofunda no assunto apontando novos indícios de irregularidades, chegando a levantar a suspeita de que a firma da capital do agreste cometeu “crime de falsidade ideológica”, ao apresentar documentos inidôneos na prefeitura.

Um dos fatos que chama a atenção, nas revelações de Roldão, é que a Plena Gestão Empresarial informou ter atuado nas feiras de Caruaru, contratada pela prefeitura de lá, num período em que isso não poderia acontecer.

É que o senhor Erick Veloso, diretor da empresa na época, era secretário de Desenvolvimento Econômico do Município. Isso, pela Lei, impedia a Plena de fazer qualquer contrato com a Prefeitura de Caruaru.

As denúncias de Luizinho circulam pelo Facebook e WhatsApp, foram notícias em blogs locais e chegaram à capital.

Jornal Folha de Pernambuco e o blog do jornalista Magno Martins noticiaram a possibilidade de “falsidade ideológica” da empresa que concorreu sozinha a licitação da Prefeitura de Garanhuns.

Tudo isso vem pouco depois da orientação do promotor pela anulação, depois de constatar algumas irregularidades no processo.

Nunca se falou tanto numa licitação pública. E o assunto quanto mais mexe "mais fede".

Um comentário:

  1. Vamos acabar com essa onda de querer organizar tudo!
    Afinal brasileiro se da bem é no lixo, na lama e na merda mesmo!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA