PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O BRASIL DE DEBI & LOIDE


Governo Bolsonaro praticamente acabou com o programa Mais Médicos, deixando milhões de pessoas nas periferias das grandes cidades e nos “grotões” sem assistência na saúde. 

Gestão também cortou drasticamente recursos do bolsa família e agora meteu a faca pra valer na educação, tirando dinheiro das universidades e da educação básica. 

O salário mínimo teve reajuste de acordo com o nome: mínimo. Os preços dos combustíveis e da cesta básica dispararam, o desemprego bate a casa dos 14 milhões de brasileiros.

Infelizmente, até na TV Globo só se vê notícia negativa de um governo em que os filhos do capitão mandam mais do que os ministros, onde os evangélicos apitam mais do que juiz de futebol e onde os militares estão em alta, mas alguns já sendo fritados pelo capitão. Onde vamos parar?

E ainda têm alguns debiloides (são cada vez menos) que dizem: “O choro é livre”!

Não deixa de ser verdade. O choro e a idiotia crônica ainda são livres num país que virou vergonha mundial.

Não por conta das ideias de um Paulo Freire ou Miguel Arraes,  de Dilma, de Lula, do PT, de Paulo Câmara, de Marília Arraes, de Túlio Gadelha, ou de qualquer simpatizante das esquerdas.

Vergonha por termos um presidente tão despreparado, tosco.  O primeiro do Brasil a ser vetado em Nova Iorque, com direito a esculhambação do prefeito da cidade americana.

Brasil acima de tudo, rumo ao primeiro mundo? 

Não, Brasil em marcha ré, no caminho dos tempos da pedra lascada.

*Na foto os atores Jim Carrey e Jeff Daniels no filme "Debi & Loide".

Um comentário:

  1. No primeiro parágrafo já tem uma mentira! Isso é um "textículo" vergonhoso KKKKKK

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA